morning1Michael

Mensagem desta manhã é fundamental para a compreensão de sua situação atual. Eu, portanto, tenho a honra de ficar de lado e pedir Criador de expressar diretamente.

Criador

Meus filhos e filhas da terra, eu falo diretamente para você hoje para expressar meus mais profundos parabéns por alcançar este marco em sua viagem, você está chamando essa subida.

Você rapidamente encontrar-se em um turbilhão de mudanças. Ele realmente estava no meio desta por vários anos, mas, apesar de que disse que as mudanças, que eram tais que eles eram, na sua maior parte não pode vê-los. Isso está prestes a mudar abruptamente.

A natureza do evento é tal que possa ser visível a sua visão da terceira dimensão é o que ocorre por último. Olhando ao redor, o atual ciclo de eventos, você deve ser capaz de ver claramente agora o início do que temos vindo a prever há algum tempo. Não é realmente o começo, você vê. É uma continuação. Mas é o começo do que é perceptível para você.

Temos que ver as probabilidades, causa e efeito, e uma visão da existência que mal começaram a suspeitar, já vi isso para o que poderia ser chamado de “um longo tempo”. Eu, como Criador, ter determinado o resultado destes eventos. Também já determinou que é possível obter o resultado de qualquer forma e maneira que escolher. E a cada um de vocês pessoalmente, em qualquer momento que você escolher. Nós sabemos que você não entende esses conceitos ainda, mas em breve começará.

Meu principal objetivo hoje é instar intervir para redobrar sua determinação para ver isso. Pode haver algumas manchas irregulares na próxima etapa desta viagem, e eu quero que qualquer um de vocês a ser desviado de seu propósito. Se você, mas manter suas mentes focadas e confiar no processo, tudo vai ficar bem. Como você pode ver as coisas acontecendo mais surpreendente em torno deles, basta verificar a lista de mudanças necessárias no caminho para seu objetivo final, e vamos pedir isso a partir de um de seus grupos, porque eu o amo muito “, um mundo que funciona para todo mundo. ” Mas você entender um pouco mais, todo mundo é um corpo muito maior do que você pode imaginar.

Eu gostava de esta oportunidade hoje. Fiquem bem e estar na alegria.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que não altere de alguma forma os conteúdos são completos e incluem este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/