falls9f

Michael

Voltamos agora à questão do gasoduto.

Você deve perceber várias coisas sobre as mensagens que você está lendo agora. A primeira é que as mensagens contidas nele estão se tornando mais clara. Você também deve ver que há uma diferença clara entre aqueles que levantam seus espíritos e eles te deixam confuso ou deprimido. Nós esperamos que você está recebendo alguma atenção ao que produzem medo.

Em seguida, ele vai se tornar cada vez mais espantado com a resposta que se sente por dentro. Este é um resultado direto da energia do amor que está causando mudanças dentro de si mesmo e da atribuição que estão sendo tomadas para mudar versões de si mesmo que são percebidos como mais desejável. Você sabe, depois de tudo, você colocou uma festa cara que procura disfarçar a sua verdadeira identidade deste último ato da peça. Chega a hora de você se livrar das máscaras e tomar seus arcos. Estamos confiantes de uma ovação de pé está em ordem na época.

Mas o que eu quero chamar a sua atenção hoje, talvez mais forte do que antes, está atraindo para continuar juntos, ou de foco, de uma grande parte desses canais em um grande problema. Alguns deles, nossos mensageiros, leia material estranho, outros permanecem firmemente intencionalmente consciente do que os outros estão fazendo. No entanto, você será capaz de ver entre eles um foco maior sobre o mundo interior do espírito e da metamorfose que está acontecendo em sua consciência neste momento. A partir daí, por favor entreter a conclusão de que eles estão se aproveitando da consciência original e sua mensagem mais importante subjacente de todos. “Venha para casa. Welcome home. Nós somos um.”

Entende-se que este está em conflito com o que foi ensinado para todo o sempre, mas você pode ver agora que esta mensagem está começando a criar raízes na consciência global. Este é de fato Snowball, Avalanche força, imparável de que falamos tantas vezes.

Estar em paz em seus corações, agora e deixe este o seu curso. Faça deste dia você relaxar nos braços amorosos de seu Criador.

Tudo bem, querida. Vamos falar novamente em breve. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que não altere de alguma forma os conteúdos são completos e incluem este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements