nowMichael
Agora é hora de a humanidade para começar a criar seu novo mundo. Ele tem resistido às vicissitudes dos primeiros dias das atualizações para seus sistemas do corpo forte e pesado e estamos prontos para dar um passo em frente no trabalho real que vieram fazer aqui.

Alguns de vocês escolheram para trabalhar projetos e idéias. Isso é uma coisa maravilhosa. Vamos de nenhuma maneira te atrapalhar as coisas. O trabalho principal para a maioria de vocês, neste momento, no entanto, continuar a limpar todas as idades a confusão de suas mentes e vidas. Então, pergunte-se o que você realmente quer realizar a partir de agora em diante.

Ignorar a sua idade, “cartão”, ou qualquer outra coisa que não seja o verdadeiro desejo do seu coração. Você pode salvar as nações, queridos corações, ou você pode ter um efeito sobre uma família, mesmo um indivíduo durante seu tempo aqui. Mas o efeito que pode ser no futuro deste mundo, você não pode começar a conhecer. Quantos favores, palavras de sabedoria, ou gestos de compaixão é completamente desconhecido para aqueles que contribuíram, virou-se os povos, nações e história todos no passado? As histórias destas coisas têm o seu tempo e surpreendeu novamente.

O ponto principal das histórias é que ele pode ser o de criar esse milagre para vir. Mas para fazer isso, você deve estar pronto. Como você vai estar pronto, você pode imaginar? Apenas permanecer e ser o melhor que é possível para você se tornar. Você não pode pedir mais de você do que isso. Não esperamos mais de vocês do que isso. É, afinal, a razão de estarmos aqui. Você sabe o que essa participação pode ser? Temos a certeza que não.

Amas declarações que observamos. Tente isso se você quiser. “Eu estou onde eu deveria estar, quando eu preciso estar lá, fazer o que eu tenho que fazer quando eu preciso.” Venha, e sua vida a cuidar dos outros.

Há mais que precisamos discutir antes, mas isso é o suficiente por hoje. Ficar aterrado e grato por tudo o que está sendo derramado sobre você agora. Sim, continua a aumentar em intensidade, mas como eu disse, eles estão cada vez mais capaz de assimilar.

Caminhe na alegria, querida. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que não altere de alguma forma os conteúdos são completos e incluem este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

