meditationMichael

Conversamos de novo e de novo sobre seus corações. Vamos começar com essa mensagem hoje e ver um pouco de por que é tão importante.

Todos vocês têm dito, desde que me lembro, você pensa com seu cérebro. Na verdade não. Seu cérebro é uma ferramenta maravilhosa, mas é apenas uma ferramenta. Você é mais do que um pouco provável, já que você é alguém que lê estas mensagens, entender que existe um pacote de carne e osso, com uma vida, uma mente e uma alma, mas uma vida, uma mente e uma alma vive em um pacote de carne e ossos. Você temporariamente viver em seu corpo, e enquanto for esse o caso, é na verdade dentro de você, mesmo que você sente como se estivesse dentro dela.

A ligação entre você, como a vida, e sua casa temporária, é outro de seus corpos, que contém centros de energia que realizam determinadas funções para você. Desses centros, os seus ensinamentos têm dado grande importância para sete. E desses sete, um passa a ser localizado perto do órgão que bombeia o sangue através dos seus sistemas. Isto é o que queremos dizer quando dizemos que o coração.

Como se aplica a sua vida, é o centro, que é associado com sentimentos de amor, compaixão e sentimentos mais elevados que tantas vezes falou. Outros centros importantes são dedicados a outras coisas. Por exemplo, lidar com sentimentos de sobrevivência concentrar ainda mais o sistema. E chamamos os sentimentos, amor, compaixão, empatia, e assim por diante, são sentidos mais fortemente através do centro cardíaco. Agora não há nada que é uma parte de você que não é importante, tão alta como ele só usou a palavra, não significa que os sentimentos não são necessárias ou importante. A vontade de correr quando assustado não menos importante, que você vê? Mas a capacidade de empatia com o sofrimento do outro, amar a vida e desejo de todo coração para alcançar objetivos espirituais é muito alto, certo? O que muitas vezes se perde é que estas coisas não são só possível, mas desejável, quando a vida está em jogo. Palavras tão grandes precisa entender um pouco diferente.

Mas desde que você tenha uma conexão de computador e, provavelmente, ler ou ouvir isso depois de ter sido traduzido e gravado, vamos supor que este não é o caso para você. Isso tem o luxo de tempo e recursos para gastar o tempo considerando estes sentimentos mais elevados. Tudo o que posso dizer é: “. Bem, você não está perdendo a oportunidade” Faz um ponto, mas foi sempre entendido que eu não iria, uma vez que são encontrados em toda parte, dedicar-se a algo mais .

Agora … o coração. Este é o lugar onde habita a você que nós nos comunicamos. Quando o seu coração está aberto para negócios, você está bem na estrada proverbial te amo assim dizer. E os sentimentos começam sinto muito, muito difícil para você quando você tem a sua atenção neste lugar, esse coração, são as mensagens que vêm diretamente de seu criador, de nós, de seus Eus Superiores, seus guias, e outros que você te amo mais do que eu poderia entender ainda. Precisamos conversar com você aqui, neste você ter chamado seu templo interior, não têm outro propósito senão aumentá-los para o maior eo melhor que pode ser.

Assim, pouco se conversa interminável de seus corações. Se tudo isso lhe dá um pouco de compreensão de por que nós queremos que você passar algum tempo a cada dia no silêncio, em seu espaço do coração, então foi bem cansados ​​debate. Comunicação com você, você vê, do que é. Anjos são chamados de mensageiros, mas mensageiros que e para quem? Você, querido são a razão de nossa presença aqui. Nós amamos você.

Tenha um dia feliz e vamos conversar novamente em breve.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que não altere de alguma forma os conteúdos são completos e incluem este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements