morning1Michael

Agora, é óbvio para aqueles que estão despertando que houve grandes mudanças feitas por energias mais elevadas no último mês, até o ponto de que muitos estão percebendo não só as mudanças dentro de si mesmos e uns aos outros, mas são comunicar isso. Há, de fato, ainda pisca de aberturas psíquicas onde não estavam antes. A maioria de vocês neste estado de despertar você se sentir preparado e pronto para que você sabe que não.

Nossa mensagem para vocês hoje é que eu sei o porquê. É a manifestação dos impulsos mais profundos do seu coração. Foi sempre um tempo para isso acontecer. Esse tempo é agora. As condições em que você se encontra neste momento é melhor descrito como libertação. Você está sendo liberado. O que fazer agora?

Sugerimos que mais os vossos corações e eus sabe a resposta para isso e são muito mais bem preparados para lidar com o que eles são. Eles têm trabalhado com muito afinco para chegar a este ponto, respondendo cada intenção e desejo em seu coração. Então, o que eu recomendaria para aqueles que fizeram a sua compensação e aprendeu a gastar o tempo em seu espaço do coração é, puxar as rédeas sobre o pescoço do cavalo e avançar. Release.

Faça o que é dado hoje para fazer hoje. Você só precisa se preocupar com ficar em alinhamento, mantendo seu estado de alegria e de amor vivo. Não há razão para se preocupar, não há ganho do mesmo. Basta manter o foco no que lhe traz alegria. Seu criador, seus Eus Superiores, e os seus anjos só precisa de seu pedido para dirigir o navio. Depois de ter sido capaz de fazer isso, você vai achar que é muito mais fácil gastar o tempo para compartilhar o amor ea paz está dentro de todos. E isso, meus queridos, é o lugar para estar. Mas se você está em luta constante para satisfazer as suas próprias necessidades e desejos, é muito difícil realmente dedicar-se a outros, certo?

Sim, você pode fazer um esforço para fazê-lo, mas eu sempre encontrar-se cair para trás. Encontrar o lugar de saber que você é digno, amado e previsto. Abaixo, você vai descobrir que o seu coração começa a desejar facilmente o mesmo para todos os outros seres.

Estamos conscientes de que um número muito grande de que você tenha entendido muito do que estão dizendo por um tempo agora, mas aqueles que aplicam vai agradar a entender que não estão agora a despertar para os números que estes conceitos estão apenas sendo descobertos. Ainda há mais do que alguns que se consideram trabalhadores da luz que lutam diariamente com os problemas antigos. Deixe-nos, deste lado e em que, ajudando-os a se libertar de situações antigas e sentir a liberdade de esta nova energia, este novo mundo. Suas contribuições serão necessárias à medida que avançamos agora.

Luz, amor e alegria de vocês hoje. Vamos falar de novo.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que não altere de alguma forma os conteúdos são completos e incluem este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements