featherMichael
As sincronicidades, canetas, moedas, e os sinais de todos os tipos abundam neste momento. Estamos fazendo todo o possível para conseguir sua atenção. Nós estamos aqui e estamos trabalhando com você em tudo o que você é capaz. Se você está aberto à possibilidade, pedir e receber todos os sinais de que realmente precisam de você.
Há muito, muito mais próximo da realidade do que você sabe ou até mesmo imaginar. Tem sido mais de cem anos procurando o “elo perdido”. Será que eles sabem, mas, finalmente está começando a ser reconhecido por seus cientistas. A consciência é essa ligação. Consciência está em toda parte. Energia é tudo. Na sua essência, a matéria sólida é que o pensamento é. Tudo é amor.
Quanto se agora que era totalmente alheio ao pensamento humano tão recentemente. É claro que, em muitos lugares, só muito poucos pensam essas coisas a todos. Mas isso está mudando também. Em seus momentos de quietude interior, pensar sobre essas coisas, querida. A maioria do que passa pela sua cabeça, o que eles significam?
Pode ser que nada separa você de alguma coisa? Pode ser que nada realmente separa você de mim? Você pode saber o que eu quero saber, antes de ler estas páginas? Existe um nível onde nós realmente somos todos um?
O que isso significa no contexto da vida cotidiana? Todos são iguais? Na verdade, querida. Todos são dignos? Todos são amados? Todos são lindos? Nada e ninguém é inferior? Acima de tudo que, em seu ser, são muito valiosos, digno e amados além da medida.
Você é exatamente como deveria ser neste momento. Pode levar algum tempo para você fazer o que se torna a sua crença verdadeira e sentimento, mas garanto-vos que deve ser e será a verdade em algum ponto. Entre agora, nunca foi infiel, mesmo quando ela se sentiu assim.
Toda a dor, todo o sofrimento, porque não permitiu que a crença de que seja menos do que, não é digno de ser amado e indigno de viver em seus corações. Agora é a hora de você acordar deste pesadelo.
Pergunte! Permitir! Ouça! Aprender a amar a si mesmo como o filho ou a filha da unidade. Há aqueles que se sentem profundamente estas palavras. Nós dizemos que a partir do momento que você percebe isso, vamos andar com você e segurar sua mão como você encontrar o seu caminho para fora do sonho. Seu criador não tem interesse em vê-lo sofrer e nunca teve. Ele amou profundamente.
Bom dia, querido. Vamos falar novamente em breve.
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que não altere de alguma forma os conteúdos são completos e incluem este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements