waveMichael

Acreditamos que é hora de apontar-lhe o aumento significativo na compreensão da informação na sua posse. Coisas que você teve em seu intelecto por muitos anos estão começando a fazer sentido. As coisas pareciam estar em sua melhor forma mítica estão começando a encaixar em seu mundo de possibilidades. Sua compreensão, e dizer “seu”, como na humanidade está começando a se expandir muito. Informações anteriormente oculto está começando a entrar na consciência das pessoas.

Desde ponto de vista individual, isto pode parecer uma gota ou um aumento. A partir de uma perspectiva mais ampla, isto não é nada menos que um tsunami. Demorou mais de uma centena de anos antes de as grandes descobertas do século XX para moldar o mundo em que vivemos Isso foi uma grande mudança. Há pessoas vivas hoje cujos avós viu o primeiro filme, avião, automóvel, televisão e telefone. Eles não viveu para ver um computador pessoal, e muito menos a internet. Alguns deles viu o primeiro pouso lunar. Tudo isso aconteceu em cem anos.

Nós dizemos a vocês agora que a quantidade de mudança que você vê agora e no próximo punhado de anos será superior a isso. Está começando onde deve começar, em você. Ele criou o mundo está vivendo e vai criar o bem próxima. Então, marcar bem as mudanças que estão ocorrendo dentro. É aí que você começa a ver o tipo de mundo em que vivemos

Se nada mudou, você teria visto este mundo será destruído. Bem, eu teria destruído. Agora você vai ser capaz de ver o quanto eles mudaram, primeiro perceber que você não tenha feito isso, e depois ver-se de novo neste jardim incrivelmente bela, que foi criado para ser. E quando começamos a ver o que acontece, lembre-se este é um reflexo de quem você é.

Olhe ao seu redor agora e começar o processo de imaginar não vi nada que não contém uma parte da consciência do Criador, que não há nada para fazer, que não é digno de amor, respeito e apreço. E, querido, você pode responder a isso, fazer-se bem. Você pode ter que começar a imaginar isso, mas você vai logo descobrir que na verdade é a verdade. Jogar com esse pensamento na meditação e na vida e ver onde ele te leva.

Aqui está uma dica. Nós somos um. Nós pertencemos. Nós dizemos nada de novo. Ninguém vai notar que momento eureka bateu a cabeça. E tem aqueles momentos com bastante frequência agora. E isso é tudo por causa do “nada” aconteceu no fim de seu último ano. Bem-vindo ao seu novo mundo, queridos amigos. Como o compositor disse: “Os tempos estão mudando.” Eu te amo. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que não altere de alguma forma os conteúdos são completos e incluem este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements