amsaMichael

Nossa mensagem de hoje é simples e direto ao ponto. Estamos sempre falando de amor, energia e luz. Esse é o objetivo principal deste canal e vai continuar assim por um tempo. Como um treinador de uma das equipes de esportes continuamente perfurar sua equipe sobre o básico, básico, básico, por isso, quero lembrá-lo de novo e de novo para certas coisas. A mais importante delas é a sua conexão com o amor do Criador.

Quando falamos de luz ou energia, estamos falando a mesma coisa. Por favor, entenda que você está sempre ligado a esta luz, este amor. Sem ela não existiria. É a essência de si mesmo. No entanto, como os leitores destas mensagens, assumimos que não há apenas o objetivo principal. Por isso, estamos sempre trazendo sua atenção para coisas que você pode fazer para melhorar o seu progresso ao longo dos caminhos escolhidos.

Há muitas coisas que irão ajudá-lo ao longo de seu caminho, visualizações, meditações, ações, atitudes, etc, etc Tudo isso pode ser muito útil às vezes. Sua conexão com o amor do Criador e da luz, no entanto, é o que gostaria de salientar básica. Isso é algo que eu sempre, sempre chegar à frente. Ele sempre será a cura. Sempre dar o que você precisa. Na verdade, é mais provável que o que você precisa saber é você mesmo.

Você já desejou, orou, até pensou em algo sem saber a fonte? Claro que não. O que estamos dizendo é que a sua primeira prioridade e acima de tudo deve ser o de estabelecer a conexão intencional e consciente para o Criador e para manter ciosamente a cada dia. Na primeira, você pode começar a imaginar a luz, amor e energia que flui dentro de você. Mas logo descobrem que você começa a sentir uma resposta que depende de sua imaginação. Neste momento, há muitas coisas que você pode pensar, imaginar, orar ou intenção. Todos são bons. Nenhum deles é necessário. Basta colocar em si mesmo, e, portanto, todo o seu campo de estar, mais amor, luz mais. Sempre mais amor, luz mais. Alguma pergunta? Mais amor. Incerteza? Mais amor. Medo? Preocupação? Mais amor. Doença? Mais amor.

Isso é algo que às vezes nos esquecemos de que, quando você encontrar solavancos na estrada. Portanto, insistindo que como a coisa mais básica. Abra-se e deixe-a acontecer e sempre encontrar o que seu coração precisa. Você também vai notar que incluem qualquer aviso de efeitos colaterais ou overdose. Mesmo é bom se você estiver amamentando ou grávida. Bem, acho que para iluminar isso um pouco.

Lembre-se, toda a luz que você quer, o tempo todo, e depois mais. Vamos falar de novo. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que não altere de alguma forma os conteúdos são completos e incluem este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements