mountain viewMichael

Sejam bem-vindos mais uma vez e desejo de continuar em nossa explicação de suas circunstâncias atuais. A maioria de vocês já começam a surgir a partir do que pode ser descrito como um ‘funk’. Você tem algumas palavras maravilhosas. Agora, o que fazer?

Só é necessário para que você mantenha seu foco em seu interior, conectando mais e mais com o coração. Aprender a agir a partir daquele lugar. Você vai descobrir que uma das coisas que acontecem são um conhecimento do que fazer em seguida, e com a chegada das circunstâncias que permitem o movimento. A “coragem” ou “fé”, ou o que você quiser chamar o que é preciso para fazer o primeiro movimento, está no mesmo lugar que ele descobriu que o conhecimento. Estas não são coisas simples, meus amigos … a menos. Aqui estão os passos para os professores. Os professores nem sempre tem que fazer vasto mundo de diferença. Mestres apenas o primeiro passo e em seguida, é claro, o seguinte. No entanto, você concorda que pode começar por tomar o segundo passo. E você também deve entender que você está onde está, porque é aí que o primeiro passo a ser tomado. Há muitos bilhões lá fora, no momento, cada um em uma posição de tomar o primeiro passo. Você só tem que se preocupar com a sua conta.

Imaginar o mundo de amanhã em que todos tinham dado o primeiro passo hoje. Eles são os primeiros passos estão sendo tomadas agora, queridos amigos, e para o segundo, e de fato, alguns dos quais estão muito perto do fim. Só vos preocupação com o que o seu coração é onde você quer realizar. O resto é tratado muito bem com os colegas.

Você vai descobrir agora que, como todos os obstáculos anteriores que tenha sido descobertos, mais vai começar a acontecer o que você já viu em sua vida até agora. Você também vai descobrir que os obstáculos ao seu crescimento pessoal não são tão formidável. Este ano, você vai descobrir o quão poderoso você e seus companheiros humanos realmente são. Mas os passos finais são a primeira coisa que mais do que nunca.

Muitas vezes você pode achar que é necessário voltar a seus corações e renovar sua força. Nesses momentos, não se esqueça de pedir a nossa ajuda. Termine cada dia com gratidão pelo que eles têm feito ou aprendido, e começar cada dia com gratidão para as novas oportunidades que ela traz. Faça o que é seu para fazer, mas tenha sempre em seus corações a conexão com o todo.

Que este não é um ano normal em breve se tornará aparente. Estamos começando a entender o quão especial e maravilhosa que você é e se tornando. Estamos entusiasmados com o que você está fazendo.

Não repreenda para a necessidade de uma pausa de vez em quando. Tem sido um longo, longo tempo. Ela sempre foi voltar e re-entrou na briga. Sabemos que não vai parar agora que o fruto de seus esforços é muito perto. Você tem sido o nosso mais profundo amor e respeito como você construir agora um mundo nunca visto antes.

Vamos continuar falando com você, muitas vezes, queridos amigos. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que não altere de alguma forma os conteúdos são completos e incluem este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements