Eu sou conhecido em seu tempo como Francisco, Francisco de Assis. Eu pedi para falar com você agora, a fim de alcançar os corações de muitos que se aproximam desta vez ao lado de apreensão e medo.

Você vai descobrir que, como você e eu falar mais uns com os outros isso vai se tornar muito mais natural, como aconteceu entre você e Michael.

Quando eu andei na terra como Francis, atingindo um estado de iluminação, ou seja, ser capaz de falar com o espírito e estar em comunicação com o Self, não foi uma coisa simples. A maioria da humanidade naquele momento estava simplesmente tentando sobreviver de um dia para o outro. A maioria das viagens só poderia ser feito a pé. Se fosse a sorte de ter um animal para levá-lo, pode ser mais fácil e um pouco mais rápida. A maioria não deixou os seus arredores imediatos em suas vidas inteiras.

Comunicação foi principalmente de boca em boca. Se alguém pudesse ler e escrever, ainda se podia apenas chegar tão longe quanto um pedaço de pergaminho ou de papel poderia ser realizado. A educação só está disponível onde eu morava era através da igreja, e que estava disponível para muito poucos.

Agora seu mundo é muito diferente. Isso trouxe-o a uma capacidade de viajar e se comunicar, aprender, que nem sequer sonhar. E ainda, você também chegou ao ponto de, finalmente, ver com os olhos claros da condição do mundo em que você vive, e não encheu você com felicidade. Você vê, graças à sua incrível capacidade de se comunicar, que está a destruir o seu mundo e outro.

Você decidiu que iria transformar a direção de sua sociedade ao redor, e que pediu a ajuda espiritual para fazê-lo. Então, muitas mudanças foram acontecendo que é difícil saber até mesmo por onde começar a falar deles. Mas a coisa mais importante é que você tenha escolhido para alinhar-se com o fluxo das energias do tempo e da mudança que tem sido sempre a vontade do Divino.

Não importa o que você e seus companheiros chamar que a energia Divina. Só importa que você reconhecê-lo e trabalhar com ele e não contra ele, que você não tentar torcer a vontade de atender às suas próprias fins egoístas.

Você conseguiu isso em um período muito curto de tempo e fizestes pronto para experimentar um evento de grande cósmica para o seu benefício, em vez de para a destruição do seu mundo. Sim, ajuda vasta e principalmente invisível tem sido sua nessa empreitada, mas de seus próprios esforços, esforços pessoais, ter sido o que você preparou para estas próximas semanas. Por favor, esteja em paz em seus corações e sei que somente seus interesses maiores e melhores são a intenção de seu Criador e seus anjos, de que quem chamais mestres, e de tudo o que você às vezes falam de como a Companhia de Luz.

Queremos que você saiba que você está sendo feita pronto, como é possível fazê-lo. Você colocou muita expectativa em cima desta vez, e ouviu muito previsão obsoleto, que você deixou muita preocupação e medo nuvem que deve ser, e será, o momento mais maravilhoso da história deste planeta ou mesmo qualquer outro.

Apenas deixe a preocupação eo medo ir. Aceitar o que é trazido a você agora, em gratidão e alegria. E tão certo como eu estou falando com você agora, saiba que você, como um indivíduo, não tenho nada a temer, porque o seu maior medo nunca pode acontecer com você. Você não pode sempre ser chamado João ou Maria, assim como eu não estou sempre conhecido como Francis, mas você sempre será. Você é muito precioso para o seu Criador, para que não seja verdade.

Se você só aprender a amar-se como você é amado, que só irá mudar o seu mundo para uma condição que você chamaria céu.

Eu divagar agora. Eu disse o que eu vim para dizer e eu convido você, paz e despedida. Godspeed.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e incluir este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

