Michael

Vemos que hoje temos uma curiosa mistura de energias pessoais para discutir com você. Muitos de vocês estão experimentando o que só poderia ser chamado de uma trégua ou pausa. Outros estão se perguntando onde toda essa negatividade vem de repente. Alguns poucos ainda se sentir como se estivessem correndo a toda velocidade para cima. É tudo a mesma circunstância com sintomas variados, meus amigos. Gostaria de uma metáfora que poderia explicar como tudo isso poderia ser semelhante?

Você está numa fase agora que é como a de uma pessoa que está embalado e pronto para ir em uma longa viagem. O que invariavelmente acontece nesse momento? Você pode cair em sua poltrona favorita e dizer: “Uau! Que é feito. “Isso seria a pausa. Talvez você começou um pouquinho atrasado. Você estaria correndo e pegando coisas para levar no último minuto. Ou talvez você seria feito de embalagem e andar em torno de verificar cada quarto para coisas que tinha esquecido e olhando também para ver o que, talvez, você poderia deixar de fora desse saco pesado. Isso é exatamente o que você está fazendo energicamente em sua época. Ao invés de gastar tempo se preocupando com o que está acontecendo, então, aproveitar a sua pausa, aliviar sua carga, ou fazer um balanço de si mesmos.

Um outro assunto que iria falar hoje. Há um crescente movimento agora para se unindo em seu vigésimo segundo dia do mês para combinar energias em meditação. Os efeitos destes acontecimentos tornaram-se saltos magníficas da quantidade de amor e luz sobre o seu belo planeta. Fazemos um apelo a todos vocês que têm a oportunidade naquele dia para procurar e juntar-se um grupo de meditação. No país do nosso canal, será um feriado. Qual a melhor maneira de celebrar Ação de Graças?

Então, respire fundo e prepare-se para a porta 1212 que se aproxima.

Enviamos cada um de vocês o nosso amor incondicional neste momento, e prendê-lo em nossos corações com agradecimento por sua força e determinação. Desejamos-lhe uma temporada de férias alegre como você passar o final deste mundo de dualidade e começar a construir o mundo mais bonito brilhando de unidade você tem desejado por tanto tempo.

Que seus corações sabe a paz de um trabalho terminou bem. Bom dia, irmãos e irmãs. Vamos falar de novo.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e incluir este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements