Michael

É tempo de falar das coisas que estão acontecendo dentro de você como você cada vez mais arrastar com as freqüências de luz que estão em torno de você.

Para alguns, isso vai parecer muito fora do seu quadro de referência ainda. Mas, para o maior número, que tem prestado atenção às suas mudanças internas para um período mais longo, vamos falar essas coisas para que eles saibam que eles não são únicos em suas experiências nem são raros. Há um propósito em tudo isso, como você bem sabe. Esse propósito é elevar suas energias, sua compreensão, sua consciência, a um nível que permita a sua ascensão a um estado superior de ser no futuro muito próximo. Isto está resultando em alguns comum … vamos chamá-los sintomas … o que você pode reconhecer em si mesmos.

Há aqueles entre vocês que são flashes de luz, perceber mudanças de cores, e outras coisas que podem levá-los a pensar sobre a sua visão. Há aqueles cujos padrões de sono já não parecem realmente ter um padrão. Alguns estão enfrentando períodos de o que você poderia chamar apenas euforia. Há outras coisas que poderíamos citar, mas aqueles que estão experimentando eles estão longe o suficiente para compreendê-los.

Os extremos de dor que têm sido tão comuns por um tempo tão longo de Trabalhadores da Luz vai estar diminuindo agora. Cura gradual mas constante, de condições físicas muito tempo se tornarão evidentes. E, mais importante, embora não pareça, você está descobrindo que os seus “botões” não são mais responder quando eles são “empurrados”. Você pode tomar isso como lições que foram aprendidas.

Cada um de vocês está no seu estado original de ser e, portanto, vai precisar e experimentar estas coisas e outras de uma forma única. Não, por favor, tente ser diferente do que você é. Não se compare a ninguém. Afinal, a razão para você estar aqui é justamente que você é quem você é. Se você é como a cenoura na sopa, que não seria bom para você tentar ser uma cebola. Basta ter uma cenoura excelente. Seja grato a si mesmo por ser quem eo que você é.

Nós sorrimos para nós mesmos, sabendo que você vai se surpreender quando você começa a ver quem é. À medida que essas coisas ocorrem para você em freqüência cada vez maior aceitá-los com gratidão para o “você” que estão ajudando você a crescer. Mais uma vez nos faz rir, como se diz, “a resistência é inútil”. Na verdade, a resistência não seria assim, mas por favor, reconheça que você está experimentando apenas o que você, seus Eus Superiores, e seu Criador determinou que você mais precisa.

Alguns podem se preocupar se estão ou não progredindo “em tempo”, ou se o estado do mundo está progredindo “na agenda”. Vamos ressaltar que – e este não é reconhecidamente uma explicação perfeita – você está progredindo com o que você experimenta como o tempo, a fim de ir para um estado de não-tempo. Portanto, você está exatamente onde e quando você precisa ser. Quando chegar, será exatamente no horário. (Risos, high fives, e abraços ao redor. Nós amamos essa.)

A poucos que você pode ler em seu internet disseram que estão deixando a luta. Que ele só se sente como se ela não é mais necessária. Exatamente assim, queridos corações. Jogue seus braços abertos e dançar o resto do caminho. Aceitar, aceitar, aceitar. Montar a crista da onda e você não pode deixar de chegar onde ele está conduzindo.

Nós amamos você. Nós os honramos. E aguardamos de braços abertos. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e incluir este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements