Criador de Tudo O Que É

Querido, não haverá necessidade de falar com Michael neste dia. Eu tenho uma imagem que eu gostaria que você a compartilhar.

Gostaria de lembrar agora de uma noite que passou quase 45 anos atrás. Você estava andando ao longo de um caminho de pedra até a noite tranquila em um complexo grande templo, no sopé do Monte. Fuji. Foi profundamente e reverentemente tranquila. Houve um murmúrio de água correndo sobre as pedras em um rio a seus pés. Você pode ouvir o suave canto dos sutras por muitos monges em seus quartos. Havia uma sensação de paz profunda.

Você chegou a uma cena de dois jovens monges balançando um registro enorme que foi suspenso de duas cadeias. Na frente do log pendurou o maior sino de bronze que você já tinha visto. Com um grande esforço, que balançou o final do log para o lado do sino. Você se lembra agora o sentimento em cada célula do seu corpo como o som profundo reverberou através de você e tudo ao seu redor. Passar um momento com essa imagem.

Neste dia, outubro décimo, a energia de nosso amor incondicional por toda a humanidade, e na verdade tudo sobre o seu mundo, tem, por assim dizer, tocado o sino pela primeira vez. Ele irá tocar de novo sobre a 11-11 e, novamente, no 12-12. Quando o som morre, ou seja, quando você se acostumar à sua nova vibração, nem você nem qualquer outro ser sobre o seu mundo vai ser o mesmo.

Feche os olhos e sentir com o coração para a presença da energia do amor que estou descrevendo. Fazer isso muitas vezes. É quem você é, em ressonância com Tudo O Que É. Essa é a nossa mensagem curta para este dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e incluir este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements