Michael

Nós acreditamos que é tempo para dedicar uma conversa para a sua compreensão de unidade. O que vamos discutir não é novo para você, mas, para além de seus intelectos, você ainda não se integrou em sua consciência.

Tem sido mais de cem anos desde a sua ciência descobriu que tudo que você vê é composto exclusivamente de energia. Você provou repetidas vezes que o que você fala de como a matéria, de fato, não existe realmente como “material sólido”. É facilmente demonstrado que somente os campos de energia são reais. No entanto, sua ilusão ainda tem uma sólida aderência em suas percepções.

As percepções são o que gostaríamos de discutir hoje. E o que teria de começar por dizer não é novo, quer, embora talvez não seja tão amplamente compreendido ainda. Porque você é uma parte de um enorme campo de energias, não há conhecimento, nenhum evento, nenhuma compreensão, que não está disponível para você a qualquer momento. Você está imerso em bits incontáveis ​​de informação em cada momento. A sua capacidade de dar sentido a esses “sinais” é ainda limitada. Então você aceitar, entrar em sintonia, para aqueles que fazem sentido para você e construir o seu próprio mundo, em particular daqueles. O que você acha que faz a diferença entre o que você selecionar eo que você não faz? O que é o componente principal de sua ‘tuner’? E nós respondemos, suas crenças e seus entendimentos anteriores de suas experiências.

Enquanto você espera para estes, o seu mundo, o seu mundo pessoal, vai ter um tempo difícil mudar. Na verdade, ele não vai. Ela terá que demonstrar a você onde seus entendimentos não são válidos.

Isso está acontecendo, e sempre tem. No entanto, gostaríamos de salientar que, a fim de fazer seus próximos meses mais fácil para você, e para acelerar as mudanças pessoais que tão ansiosamente aguardam, que seria melhor para você examinar atentamente o que você está segurando com tanta força que você pode querer liberar. Não faça um grande problema dele. Basta abrir o seu coração e mente para outras possibilidades e examiná-los quando eles chegarem. Aceitá-los, se eles parecem de valor para você. Acima de tudo, cair juízos de si e dos outros. Esses julgamentos são, no mínimo, com base em informações limitadas.

Isso não significa que você deve aceitar tudo outro diz ou faz. Há uma diferença entre os atos e os que agir. Esteja preparado para segurar todos, incluindo eu, no amor e na luz.

Isto é o que está acontecendo em sua consciência, a mando de seus mais altos mesmos, com a sua consciência ou sem. Seu favorito “sintomas” são, em sua maior parte, a sua resistência ao novo. Jogue seus braços abertos, por que não você? Graças a seus mais altos mesmos e do seu criador por tudo o que está sendo enviado a você. Você vai logo saber que é o que você queria para sempre. Que seus dias sejam cheios de alegria de saber isso.

Vamos falar de novo em breve. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e incluir este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements