Michael

A progressão continua. O equinócio passou, e ainda assim você não sente deixar-se nos downloads e alterações em seus campos de energia. Haverá quase nenhum descanso para você agora que não bebedouros breve entre as ondas. O ‘surf’ vai continuar a construir. Haverá várias ‘grandes’ mais muito grandes para você pegar entre agora eo final do ano.

A informação de entrada de energia / já atingiu verdadeiramente o que poderia ser chamado de fase de inundação. No entanto, você realmente, honestamente, se você pensar sobre isso, não me sinto sobrecarregado em tudo. É ser exatamente como era há seis meses. Esta é uma medida do seu progresso, meus amigos. Suas capacidades aumentaram tremendamente.

Nosso reino e os seus são muito mais perto agora. Você está muito mais integrado com a sua integridade do que antes. Grandes números de que você está tendo recordação do sonho muito mais do que nunca, e estão vendo significado muito mais nele, mesmo que você ainda não são capazes de interpretar conscientemente todos eles. Não se preocupe. Eles são você falando com você, e as mensagens são sempre recebidos. Alguns estão tendo situações externas que são desconfortáveis ​​ocorrer em suas vidas e estão dizendo “por que” mais uma vez. “Por que” não é a questão correta, queridos. “Porquê” é que você precisa para terminar a lição para o bem e para todos. Olhar profundamente para ela. Perceba que possui coisas que não têm enfrentado em vós mesmos. Aceite isso e se perguntar o que poderia ser. Ouça o sentimento em seu coração que é a resposta. Faça isso no espaço de calma de seu ser interior. Prometemos-lhe que depois de ter feito isso, você vai ser capaz de liberar tudo o que é para o Universo, para nunca mais incomodá-lo novamente. Você poderia comparar este tempo para exames finais. Não se preocupe. Você vai passar … se você quiser.

É tempo também de olhar muito de perto a sua verdadeira motivação. Você pode pisar fora desta escada, se assim desejar. No entanto, sabendo que esta lhe permitirá estar confiante mais uma vez em sua determinação. Sempre que você está aqui porque você escolhe ser. Sempre que você sente é o que você escolhe para sentir. Muitos ainda não entendem, mas a abertura plena e livremente ao que você escolheu, abraçando todas as nuances do mesmo, e expressar gratidão diária para ele, são o que faz a diferença entre passeios aparentemente ásperas e aqueles que pular feliz por tudo.

Você pode encontrar a coragem de liberar tudo o que não é bom para você e caminhar alegremente para o futuro, mas ainda muitos de vocês não vai deixar ir, sentindo que é melhor ficar com qualquer coisa, não importa o quão doloroso, do que confiar o que você ainda não pode ver. Há, prometemos cada um de vocês, aqueles dentro do alcance de você que pode ajudá-lo. Pergunte a eles. Pergunte-nos. Você não é, não importa como ele se sente, sempre sozinho. Quando este passeio fica mais lento, você vai descobrir que, na verdade, não é apenas um.

Continuaremos em breve, meus irmãos e irmãs. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e incluir este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements