Michael

Hoje é o dia do seu equinócio. Nós não chamaria isso de outono ou primavera, pois isso seria enganar as pessoas que vivem na metade de seu planeta. Seja o que for para você, esperamos que você está desfrutando hoje de boa saúde e bom humor.

Está na reta final, a nona rodada, o quarto trimestre agora. Escolha o seu própria metáfora. E mesmo que a contagem é em seu favor, agora é hora de suportar para baixo e disco rígido para o acabamento. Talvez, considerando todas as coisas, é bom para descrever isso como uma maratona. Esta viagem foi tão longa e desgastante que terminando o coloca em uma categoria especial para sempre, o mais forte dos fortes, mais brilhantes do brilhante. Estenda a mão para essa respiração mais um. Dê esse passo mais uma. Lembre-se agora o que foi dito, um momento antes desta corrida é sobre ele pode aparecer como se tudo está perdido. Esta é a hora de você decidir se quer ou não que você realmente tem fé, não em sua religião, mas em seus egos.

Sempre, sempre que voltar a isso. Você veio aqui de novo e de novo, a fim de encontrar e polir a pedra preciosa que você é. Você encontrou. Não a deixe cair agora. Viva a sua vida, se necessário, sim, mas em seu coração se apegam e com cuidado para a gema brilhante brilhante que tenha levado tanto tempo para você encontrar.

Há, e continuará a ser por um tempo, muitas tentativas ruidosos e temível para desviá-lo de seu curso. Não lhes dão atenção. Para a maioria de vocês, é improvável que você veja quantas são influenciados por seu comportamento calmo e firme. Você não vê o efeito que tem sobre sua família, mesmo aqueles que vieram antes e que você nunca conheceu. Você não vê o efeito a sua palavra ou um sorriso tem um amigo em três vezes removido de seu conhecimento. Tudo isso é verdade no entanto.

Alguns estão começando a ter sentimentos definidos conectando-os à compreensão de “Nós somos um”. Esta é a verdade, queridos. E nós, por nossa parte, não excluem-nos de um presente, mesmo que ainda o fazem. Quando falamos de nós mesmos como seus irmãos e irmãs, é a forma como vemos a nós mesmos. Vocês estão começando a chegar-se tais entendimentos. Não permita que seus condicionamentos do passado para negar. Tudo é um. Aprender a amar todas as diferenças aparentes e qualquer problema sobre esse mundo vai desaparecer durante a noite.

Então … para o equinócio. Para alguns, é o momento de celebrar a colheita de trabalhos de um ano. Para outros, é o momento de celebrar o renascimento da vida. Para todos, é o tempo, mais uma vez, a dar graças para a vida. Nós acompanhá-lo no presente, e recomendam que, mais uma vez, para manter o curso. Na perspectiva do seu tempo nesta dimensão, um piscar de olhos é tudo o que você deixou de ir. Aproveite. Bom dia, querido coração.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e incluir este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements