Gostaríamos de falar hoje sobre a sua dedicação e foco em sua ascensão. À primeira vista, parece ser uma coisa egoísta de fazer. Permita-nos explicar por que não é assim. Poderíamos dar muitas linhas de raciocínio para refutar essa opinião, mas vamos expressar apenas alguns.

Primeiro, e mais óbvio, todos são um. Cada um de vocês afeta o estado de todos os outros. Como você subir na consciência, você levantar todos os outros. Cada esforço que você faz para encarnar o amor de seu Criador, de qualquer forma irá aumentar a sua luz e, portanto, ajudar a todos ao seu redor. E você pode ver, você sabe que a sua luz se estende infinitamente para os alcances de universos.

Então, o mais importante, não é o fato de que você não pode ajudar os outros a não ser que primeiro ajudou a si mesmo. O que você poderia dar-lhes se você tiver nada para dar? O que você vai ensinar se você não aprendeu? Como fazê-los felizes se você sabe apenas tristeza e miséria? Primeiro você deve descobrir a alegria, ser poderoso, radiante que você realmente é. Você deve descobrir isso e torná-lo seu. Ele não se destina a ser um julgamento monumental. Lembre-se de um dos ensinamentos que não foram corrompidos ao longo dos tempos, “Buscai e achareis.” É apenas necessário procurar no lugar certo, dentro de si mesmo. Sim, você pode pedir-nos ajuda. Sim, você pode perguntar ao seu Criador também. Lembre-se também: “Pedi e vos será dado.” Foi prometido você, e nós dizemos-lhe de novo, assim será.

Vocês viajaram muito e experimentou muito. Isso, meus queridos, o quanto você não gosta de ouvir isso, era sua intenção quando cheguei aqui. Mas agora é hora de você voltar ao estado de consciência de onde você começou. Foi dito que quando você toma uma decisão, o universo conspira para que seja assim. Isso é uma verdade que você está aprendendo rapidamente a ser verdade. Também é ensinado que suas crenças são a causa de muito repetir ciclos de sofrimento. Que também tem sido assim. Muitos, muitos desses ciclos teve seu último torneio agora. Você fez muito bem. Como mais de seus retornos passados ​​pela sua atenção agora, se de fato ele faz para você, pessoalmente, pedir para conhecer a lição que você passou aprendizagem tanto tempo, e em seguida, solte a situação para a luz, para nunca mais ser repetido. Seus guias, seus anjos, e os seus próprios eus superiores não querem nada mais do que isso para você. Como a televisão gosta de dizer, “As operadoras estão de pé.”

Se você tomar os passos que estamos falando, ou já tomaram eles, nós lhes dizemos que os próximos meses serão como um turbilhão para você. Você terá muitas chances de ver as coisas que estão aparecendo assustadora para muitos outros. Mantenha seu foco em sua própria transformação e você será capaz de ver a transformação que todas as circunstâncias externas representam. Você será informado de que o mundo está chegando ao fim eo céu está caindo. Ele não é, e não será. Como você vê as mudanças em si mesmos, vocês sabem que para fato.

Chegar com seus corações e sintam a nossa presença em torno de você. Nós nos alegramos em ver que tanto quanto você. Bom dia para você agora, minha querida, queridos amigos.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo e incluir este link copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements