É importante que falar com você novamente neste dia. Você recebeu uma grande quantidade de novas informações. Você também receberam uma grande quantidade de re-trabalhado e ampliado desinformação. Todos os esforços para colocar mais medo e dúvida em suas mentes estão sendo empregados no momento.    

Muitos Trabalhadores da Luz ainda estão confusos o suficiente para ler e divulgar essas coisas. “E se estamos errados? E se isso é correto? “Você pensa. Depois de todas essas vidas de doutrinação e de experiências ruins, certamente entender. É muito, muito fácil deixar-se ser influenciado desta forma. Queridos amigos, pedimos que se abstenham de espalhar essas coisas quando você vê-los. Seria melhor se você ignorou completamente.

Não será certamente acontecimentos ocasionais que você gostaria de evitar. Sempre houve. Mas não serve a nenhum propósito útil para você circular histórias prevendo catástrofes maciças. Poderíamos fazer uma longa lista de coisas que você está sendo dito irá provocar uma destruição generalizada neste momento. Podemos também salientar que lhe foi dito repetidas vezes que tudo está sob controle e seu novo mundo irá se manifestar em uma questão de meses. Achamos que é hora de você escolher qual cenário você deseja acreditar.

Nós sabemos que você siga várias comunicações de anjos, arcanjos, mestres, e os povos da estrela. Sabemos que você tenha desenvolvido um senso de discernimento sobre o que é verdadeiro eo que não é. Mas vocês se permitirem ser batido fora do centro por essas coisas. Alguns deles são bem intencionados previsões por parte de pessoas que vêem as circunstâncias que existem mas não têm noção do fluxo de eventos que o Divino tem colocado em movimento. Outros são simplesmente o reacender de antigas previsões por aqueles que desejam mantê-lo fora de equilíbrio, tanto quanto possível.

Isto irá diminuir à medida que nos aproximamos do seu despertar final, mas eles vão continuar a cair até que eles não têm nenhum recurso adicional. Muitos deles realmente acreditam que eles estão no direito. Muitos simplesmente se recusam a deixar ir. Mas, como ela se torna cada vez mais óbvio que é mais, muitos estão “ver a luz” pela primeira vez.

Haverá muito poucos picos de boas notícias nas próximas semanas. Olho para eles e olhar para as possibilidades de bom mesmo em histórias que são relatados como negativo. A mídia não é totalmente livre para relatar a verdade, no entanto, mesmo quando vê-lo. Mas você tem notado várias instâncias de seus testes o âmbito da sua liberdade, mesmo agora. Você verá mais muito em breve.

Para encurtar a nossa mensagem para hoje, manter a sua ligação e se concentrar no seu crescimento e resistir a todas as tentativas para distraí-lo. Estamos com você. Na verdade nós estamos lá em seus corações. Vocês são ternamente amados e protegidos. Esteja em paz em seus corações e vamos falar novamente em breve. Bom dia.

 

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements