Você está bem ciente que agora muita coisa mudou e está mudando. Está bem e verdadeiramente no meio de agora. Sua aceitação e determinação para utilizar o que está acontecendo para o melhor vai levar você longe. Não medir-se pelo que os outros relatam, nem tampouco se surpreender ao experimentar as mesmas coisas ou totalmente diferente em seus novos eus. Você tem suas funções para realizar e os outros têm deles. Cada um de vocês é o lugar onde você precisa estar a fazer o que precisa ser feito. Em algum momento você vai começar a entender isso, mas vai demorar muito antes que sejam capazes de compreender o impacto total que você tem sobre o seu mundo.    

Nós não pedimos para que você possa confiar em nossas palavras. Confie no seu ser mais elevado que o menor gesto, seu sorriso, seu amor provoca reações em cadeia muito, muito além do que você é capaz de ver. Você pode nunca saber o que coisa maravilhosa ocorre a milhares de quilômetros e centenas de dias de distância, como resultado do sentimento uplifting você causar em um amigo ou vizinho. Em qualquer caso, o brilho da sua própria luz ilumina toda a luz.

Para aqueles inclinados a isso agora, oferecemos um exercício posterior. Quando você está na sua conexão de cada dia com o espírito, em meditação ou oração, visualize a luz fluindo para você e iluminando a sua própria luz mais e mais. Deixe verter fora de você em seu mundo. Enviá-lo em seu caminho para onde quer que ela pode ser necessária. Basta sentar-se na sua luz e pretendem o seu aumento. Sinta-o. Vê-lo. Dê graças por isso. Peça que ele faça as alterações em você que são para a maior e melhor para todos. Deixe o que está acontecendo fora de você cuidar de si mesmo. Confie em que será tomado cuidado de, sem a sua atenção e preocupação.

Seu objetivo agora é preparar-se. Peça que a substituição luz do que tenha sido te segurando. Se algo dessa natureza vem à tona, abençoá-lo, liberá-lo e substituí-lo com a luz. Dê graças a cada dia para o dia e que ela te trouxe.

Falamos com frequência de energia, freqüência, luz, amor e. Nós dizemos a vocês agora que a intensidade do que está à sua volta neste momento é tal que, com um pouco de esforço diário, você vai começar a sentir isso, se você assim o desejar. Esta é a sua conexão com a gente. Esta é a sua conexão com o que vocês chamam de seu Criador. É hora de você procurar e encontrar essa conexão. Como lhe foi dado, “Buscai e achareis”.

Há coisas de que nunca falamos aqui. Há coisas que mencionarei a seguir, mas nunca deter. Isso pode lhe dar uma idéia do que é a prioridade. Nada é mais importante do que o seu crescimento espiritual. Tudo o resto existe para tornar isso possível. Você pode tomar a estrada sinuosa, muito acima dessa montanha ou você pode encontrar em linha reta para o topo. Há buracos e muito menos desvios no caminho direto. O resto cuidará de si mesmo. Se todo mundo, você vê, eram para atacar directamente para o topo, todos esses problemas fora deixaria de existir. Mas desde que eles existem como lições para trazê-lo para casa, eles vão resolver-se de qualquer maneira.

Cuide de você. Isso é o que você veio aqui. Sua crescente luz e amor terá seu efeito sobre todo o resto. Claro que, quando outro lhe vem para ajuda, conforto, ou cura, faça o que você é capaz. Ser guiado a partir do seu coração. É a sua verdadeira bússola.

Regozijamo-nos agora no progresso que você está fazendo e nas conexões que vemos você fazer um com o outro. Vamos falar de novo em breve. Bom dia.

 

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements