MichaelNós trazemos-lhe hoje um novo visitante para essas conversas. Por favor, posso introduzir Mestre Amsa. Amsa também é conhecido por você como Lao-Tse, e teve várias outras vidas em seu planeta.

Bom dia, queridos amigos. Se você está lendo isso, eu lhe asseguro que nós nos conhecemos em um momento ou outro. Michael me pediu para falar a vocês hoje por duas razões. Primeiro, eu sou sempre directo e ao ponto, e segundo, eu sei por experiência própria o que é gostar de estar onde você está hoje.

Vocês estão passando por grandes mudanças. Além de todas as coisas que eu e outros tiveram de sofrer, você também estão tendo que mudar todo o seu corpo físico. Esta não é tarefa fácil, mas você está fazendo isso. Sim, é verdade que você está recebendo luz infinita e amor do nosso Criador, e você está sendo enviada amor e ajuda de, literalmente, em todo o Universo, mas também é verdade que isso não estaria acontecendo, mas pelo que você conseguiu fazer por si mesmos.

Agora isso me traz a razão para eu estar aqui a falar claramente. É meu propósito de lhe dizer para despertar agora para quem você é eo que você é. Está cada criação de um e uma parte do Criador de Tudo O Que É, Fonte, Eu Sou. Você não é, e nunca ter sido, em dívida com nada menos do que qualquer outro. Você é um criador em sua própria direita. Você tem o direito de ser, viver e criar desejos o que quer que o seu coração. Você não deve nenhum outro mais do que o seu amor, compaixão e respeito.

Se você olhar dentro de si mesmos neste momento, você vai encontrar este ser de quem falo. Não é preciso uma grande dose de pensamento profundo ou meditação. Pense comigo. O sentimento vem correndo à frente instantaneamente quando você é o alvo de comportamento ofensivo? Essa pessoa, que você, é aquele de quem falamos. Você sabe, e sempre souberam, que o seu verdadeiro ser é merecedor de respeito e amor.

Agora … Eu não estou aqui para dizer-lhe para se levantar e exigir que os outros. Estou aqui para vos dizer que a pessoa que você precisa para receber isso de é você mesmo. Agora, hoje, encontrar uma maneira de liberar para sempre todos os pensamentos de indignidade, de ser indigno, de ser menos. Reconhecer a si mesmo e aceitar que você é o amado e criação merecedor do Deus Criador Pai / Mãe de Tudo Que É. Banir toda a fala e do pensamento de sua vida que iria torná-lo menos do que ou indigno de qualquer coisa.

Será que pareço popa? Eu estou tentando. Mas eu te amo demais, eu suponho. Como eu disse, eu fui onde você está hoje. Cada um ascendeu teve que passar por este caminho. Estas não são coisas novas. Talvez seja por isso que é tão difícil de entender. Então eu vou dizê-lo em mais uma forma e depois deixá-lo em paz. Você não é menos. Está com um. Você não é menos. Está com um. Achar que dentro de você e se alegrar na sua verdade.

Espero que algum dia em breve para atender cada um de vocês e comemorar com você o que você realizou. Até então, vá em paz e amor. Obrigado por me permitir falar. Bom dia.

 

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

