Hoje permita-nos a abordar algumas questões que podem estar causando confusão ou preocupação para alguns. Dentro dos últimos dias você pode ter visto o nosso nome ligado a algumas mensagens muito diferentes. Você vai notar que, e nós fazemos reconhecer estes, você não vai ver qualquer conflito entre estas fontes. Nós usamos tantos canais que for preciso para atingir o público mais amplo possível e cobrir as maiores áreas de preocupação.    

Não pode surgir, de tempos em tempos, as mensagens que pretende ser de nós que não somos a fonte, ou mensagens que são muito misturadas com as crenças e desejos do canal, mas estes serão facilmente o suficiente discernida por seus corações . Basta observar seus sentimentos quando você ler ou ouvir a mensagem. Se você se sentir desconfortável, com medo, com raiva, ou em dúvida, simplesmente ignore essa mensagem. Se continuar, aconselhamos não dando mais atenção a esse canal. Micha-el, e é assim que são conhecidos há muitos séculos, é amor e luz. Nós não trazemos para você em nosso medo mensagens, raiva ou dúvida. Nossa intenção constante é a sua paz e elevação.

Mesmo que você receber uma mensagem tão edificante que não se originou de nós, isso seria uma coisa tão má? Por favor, use o que significa mover-se em amor, em paz.

Há sentimentos emergentes para muitos de vocês que são um pouco desconfortáveis, mas estranhamente, não de todo desagradável. Saibam que vocês estão começando a ter uma noção que a grande mudança é quase em cima de você. Esta não será a reviravolta catastrófica que muitos previram. É que você está prestes a começar a manifestar em seu exterior, a paz eo amor, abundância e alegria, que você tem sido tão edifício ocupado em seu interior. Sim, você ainda está em conflito, em certa medida com as velhas idéias e crenças, mas como temos dito por muito tempo, amor e luz são a força mais forte.

Se você olhar em torno de você agora, você vai ver, espalhados entre o permanente rufar de medo e distração, mais e mais peças de uma boa notícia, notícia surpreendente. Há muito mais de que isso aconteça do que você está sendo informado, especialmente se você ainda está em sintonia com as inverdades constantes e meias-verdades dos seus “mainstream” fontes de notícias. Se você está lendo nossos canais, você é capaz de procurar a sua própria notícia da internet. Nós pedimos que você aprender a encontrar a notícia de que suporta o seu aumento contínuo da consciência. Há muito disponível agora. Tenha cuidado no entanto, como há também uma quantidade razoável de informação bem intencionada, mas errada sendo espalhada pela internet, também.

Como sempre, ser guiado por seus corações. Este será o seu modo constante de navegação deste ponto em diante. É assim que você começa a confiar nele neste momento.

Como dissemos em nossa última conversa, você está realmente sentindo a nossa presença sobre você com facilidade crescente. Estamos satisfeitos que é assim. Alguns podem até estar vendo flashes de nossa luz em certos momentos. É divertido para nós quando isso acontece. Esperamos que ele é para você, também. Reconheça-nos em vossos corações nestes momentos e têm a certeza de aumentar. Passo em frente em paz e amor agora e vamos falar novamente. Bom dia.

 

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/