Hoje é bem para nós para falar sobre a paz. Claro que não estamos falando de uma cessação das hostilidades em todo o mundo, apesar de que em breve estará a sua experiência, também. A paz que queremos discutir é o fim das hostilidades dentro de sua mente e corpo.

Sua alma foi querer isso para toda a sua vida aqui na Terra. Talvez nem todos, na verdade, é provável que o comportamento aprendido é responsável por uma grande parte do problema, embora muito do que é trazido para a frente de suas experiências anteriores, bem como as influências dos outros que você tem, consciente ou não, assumidos foram seu.

Aqueles de vocês que são sensíveis aos sentimentos e emoções daqueles que o cercam, e que inclui quase todos os que vão ler as nossas palavras, também, na maioria dos casos, ainda estão aprendendo a separar essas emoções a partir do seu próprio.

No passado, havia anos passados aprendendo a mente quieta e emoções, se qualquer tentativa foram feitas em tudo. Não há tempo de sobra para esse tipo de jogo para ser jogado. Sabemos que soa um pouco severo, mas é tempo agora para os verdadeiros mestres que estão a se levantar e seguir em frente. Há uma atribuição primordial que você assumiu a concordar em estar aqui neste momento. Você sabia que você precisaria para estar em paz no meio da agitação. Como se faz isso?

Você, muitos de vocês, sempre evitado lugares cheios de gente, simplesmente porque você era tão sensível aos pensamentos e emoções em torno de você. Como você vai manter a calma nesses momentos? O conhecimento de como fazer isso está dentro de você. E nós estamos dizendo agora que o meio foi-lhe dado nestes últimos dias, também. Você está carregando dentro de si um recurso muito maior de amor e luz que você já tinha antes, enquanto neste planeta. Tem sido dito muitas vezes como se conectar com isso. Se você tiver feito todas as tentativas para fazê-lo, você está ciente de que uma das coisas que dá a você é a paz total em qualquer circunstância.

Esperamos que você estiver usando alguns de seus momentos todos os dias para buscar isso dentro de si mesmos. Isto irá se espalhar em suas vidas externas como uma questão de disciplina. Mas pedimos que a intenção de que isso aconteça, a fim de acelerar o processo. Você vai precisar deste terreno sólido em que se apoiar. Encontrar o centro do coração de seu ser e pensar, falar e agir a partir daí. Faça isso e tudo ficará bem com você. Pretendo que este e não permita que palavras, ações ou circunstâncias para agitar essa intenção.

Tem sido dito que você é o mais forte dos fortes. O tempo se aproxima para você descobrir por que temos dito isso. Como a mudança é medido nos universos, você não será solicitado a enfrentar longos anos deste. Mas a brusquidão ea quantidade de mudança vai ser difícil para alguns de vocês, e para a maioria daqueles que não espera.

Lembre-se também que você não é agora, e nunca ter sido, sozinho. Chamem-nos. Invoquem o seu Criador. Pergunte para a paz e força que estamos falando e ele será seu em plena medida. Permitir-lo em seus corações e estimá-lo como prezamos cada um de vocês.

Nós somos sua família amorosa e estamos sempre com você. A nossa promessa é que muito em breve você terá o conhecimento deste. Bom dia, queridos corações.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements