Esta manhã vamos falar sobre as suas semelhanças e diferenças. Parece absurdo dizer que você é tudo exatamente a mesma, enquanto não há dois de vocês estão em todos iguais. Mas isso é uma afirmação verdadeira.

Não há duas pessoas, nem mesmo criações sob qualquer forma, tiveram exatamente as mesmas coisas durante as suas viagens através da existência. E cada experiência o levou a tirar conclusões sobre o que você tem percebido. Não há duas pessoas percebendo um evento ou coisa experimentar o mesmo. Toda a experiência que eles tiveram nesta vida, ou qualquer vida, as cores que eles vêem. Cada conclusão que já desenhado sobre coisas semelhantes vem de suportar. Todo medo, todo amor, toda dor, todo o conforto que tem sido experimentado e relacionado a circunstâncias semelhantes, serão comparados instantaneamente, de forma consciente, ou, mais provavelmente inconscientemente, para a situação, e as conclusões instantâneas irá produzir emoções e sentimentos adicionais.

À medida que mais e mais do seu ser se torna consciente e consciente, você pode ter um controle mais e mais dessas coisas. Eles, no entanto, continuar a acontecer. Nós diríamos a vocês que esta seria descrever uma função e finalidade de sua existência. Você está experimentando a Criação em si.

Assim torna-se fácil perceber que nenhum de vocês dois são iguais. Agora vamos discutir a sua natureza como um ser vivo. Tudo o que é comum a você provavelmente irá revelar mais de sua verdadeira natureza. Os seres humanos amam suas famílias e protegê-los do mal. Os seres humanos todos temos sonhos e desejos. Os seres humanos todos querem segurança e conforto. Nós podemos fazer a lista, desde que você gosta. E temos certeza de que cada um de vocês, se quisessem, poderiam produzir exemplos que não se encaixam no molde.

Agora, se você, tire um momento para imaginar o que o nosso humano seria como se toda dúvida, medo e falta foram retirados do futuro percebido. Imagine que este é você. Como sua vida mudaria? Como você mudaria? Se você soubesse além de qualquer dúvida que você nunca iria enfrentar a fome, nem falta de nada de novo, como você reagiria? Se você soubesse que seus filhos e filhas foram assegurados da mesma, o que seria a vida? Se ainda lhe disse que sua vida está prestes a ser exatamente assim, isso mudaria alguma coisa?

Fizemo-lo novamente, não temos nós? Temos o levou a sonhar com um mundo que nunca poderia ter imaginado até agora. Essa é uma das nossas funções. Pois o sonho dele, você está criando. À medida que mais e mais de você sonhar com isso com mais detalhes e por longos períodos de tempo, torna-se mais possível, mais crível, mais real.

E agora temos tocado sobre a natureza da mesmice de todos os seres humanos. Vocês são criadores. Você está criando um mundo novo e você está aprendendo que você está fazendo isso. Estamos com admiração para a rapidez com que você está progredindo. Parece que você seja lenta e dolorosa. Não é assim. É o piscar de um olho que foi predito.

Mais uma vez pedimos que você mantenha a paz em seus corações e vamos falar novamente amanhã.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completo e incluir essa ligação aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements