Falamos esta manhã de suas muitas religiões e sua única verdade. Há uma divindade dentro de toda a vida. O valor mais alto nos multiversos é a sacralidade da vida. Todas as semelhanças entre os seus sistemas de crenças são diferentes, devido ao acordo sobre este princípio.

A vida é dada pelo seu criador como uma extensão do princípio criativo em si. A vontade de criar e a liberdade de criar são avaliados além do preço. A força criativa em si é o cerne de, e é o objetivo de, toda experiência espiritual verdadeira. Na medida em que este é reconhecido no pensamento, não haveria argumento entre os sistemas de crenças em seu planeta ou qualquer outro.

Todos os professores cujos ensinamentos fizeram qualquer tipo de impressão duradoura sobre você começou e terminou com o primeiro princípio. É o amor? É a sabedoria? É o caminho? É verdade? É todas estas coisas e muito mais.

Há um princípio contador no trabalho em seu planeta, ainda, que propõe um valor maior do que a vida. Ele reverencia lucro ou ganho. Ao fazer isso, ele perdeu de vista o fato de que deve haver um motivo, ou ser vivo, para lucro ou ganho. Mais uma vez, deveria ser óbvio, mas tenha sido perdido ou intencionalmente obscurecido, que se não houver lucros ou ganhos de vida, não pode haver lucro ou ganho. Propõe também que alguns a vida tem mais valor do que outras formas de vida. Você precisa de mais de um instante para avaliar essa afirmação? Claro que não. Então aí, queridos amigos, você vai encontrar o cerne da questão.

A haste de medição de cada pensamento, cada ação, cada lei, deve ser, e realmente é, isto beneficiar toda a vida. Não é preciso uma grande dose de pensamento profundo de ver que este princípio tem sido cada vez mais ignorada por muito tempo, não pelos milhões de você, mas pelos poucos que seria aparentemente beneficiar. A única maneira de ver qualquer benefício aparente é transformar o rosto de lado da verdade e, ao mesmo tempo permitir-se ignorar as conseqüências de nossas ações.

Tempo, que realmente não existem, e a finalidade da morte, que é também uma ilusão, tornar isso possível. E se você se tornou capaz de compreender que o tempo é uma ilusão? E se você tornou-se positivo, para além de qualquer dúvida, que a morte é uma ilusão? E se você pudesse finalmente ver claramente que ninguém jamais escapa às conseqüências de suas ações, porque seu juiz e júri é sempre dentro de si? À medida que a cortina é levantada, meus queridos, essas coisas vão tornar-se óbvio para todos os encarnados estar. Aqueles que optarem por ver vai ver e se alegrar.

Você pode vê ao seu redor aqueles que aparentemente reverter vidas de atitude e ação. A força que vai trazer isso para passar é conhecido como amor. O amor é a valorização da vida acima de tudo. O amor incondicional é a valorização do que a vida independentemente do que fez ou onde, quando, como ou por quê. Valor da própria vida. Você aprendeu a fazer isso ainda? Você pode? Sabemos como isso é difícil para você ainda. Mas você está aumentando a cada momento em sua compreensão e seus sentimentos estão mudando.

Isso está deixando você confuso às vezes. No entanto, também está fazendo você mais feliz e dando-lhe esperança. Você está se tornando a nova terra. Você está trazendo em suas vidas, suas mentes, seus corpos, mais e mais o ser que você é uma extensão pequena de. Coisas que eram difíceis ou impossíveis para você vai ser matéria de curso, e você pode nem perceber quando isso aconteceu. Você está se tornando Você. A potência cumulativa de que vai mudar seu mundo durante a noite. Amo-vos, queridos. Você é a vida que estamos discutindo.

Hoje a paz. Hoje o amor. Amanhã vamos conversar novamente.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completo e incluir essa ligação aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements