O nosso tema de hoje será a vontade de suas sociedades a sacrificar a vida de seus jovens para cumprir as metas das elites. Há muitos anos, os jovens foram obrigados a servir nos exércitos para manter a si mesmos e suas famílias em segurança e alimentados.

Ao longo dos séculos, as elites aprenderam a contar com a vontade de ambos os jovens e suas famílias para os mesmos fins. Primeiro eles inventam maneiras de retratar o inimigo pretende ser temível e malévolo, em seguida, eles relutantemente elaborar planos e meios para mantê-lo seguro, atacando os inimigos imaginários. Se necessário, eles têm muitas vezes encenado eventos para inflamar fervor retaliação na consciência de massa. Eles têm feito isso tantas vezes, agora que ele vai quase inquestionável pela maioria das suas populações.

Hoje, porém, sua necessidade desesperada para acender um enorme conflito resultou em sua fazendo nenhum esforço para garantir a aprovação da população. Parece que eles estão dispostos a iniciar um conflito que poderia facilmente se transformar em uma guerra mundial, embora seja óbvio que os seus cidadãos estão doentes de toda a matança ea devastação do planeta. Seus motivos e métodos de terem sido expostos, eles correm cegamente em frente sem ter em conta os desejos daqueles que pretendem servir. É óbvio para eles que, afinal, sabe o que é melhor.

Seja não no medo, queridos. O tempo de chicana tal é passado. Eles sabem muito bem, pois eles foram informados de que tais maquinações não será permitida. No entanto, eles continuarão a tais tentativas de seu último suspiro. Eles já foram mais e mais frustrado, mas eles parecem acreditar que apenas precisa de se esforçar mais. Tudo o que eles estão tendo sucesso em se exporem para o que eles sempre foram.

Não estamos pedindo para a revolução, nem confronto, queridos. Estamos prometendo-lhe que a intenção combinada de si mesmos e àqueles ao nosso lado dos pedaços restantes do véu resultará em seus esforços de dissolução em nada. Nós mostramos-los mais e mais que o tempo para essas coisas agora é passado. Não deve ser.

Junte-se juntos em grupos grandes e pequenos, como você aprendeu a fazer, e concentrar-se atentamente sobre o mundo pacífico e livre de ter decretado, e é isso que será entregue a vós. Ame o seu mundo, amo-vos, e amar o próximo ea morte cessará. É tempo. Traga o amor eo poder do seu Criador, para suportar e criar o mundo que você deseja. Seu presente para o universo vai ser um planeta para sempre em paz, aumentando em beleza, e brilhando seu amor através dos céus.

Seja agora o mais forte dos fortes e os mais bravos dos bravos. Atreva-se a amar o seu mundo.

Estamos em todo lugar com você, unindo nossos corações para o seu. Sinta-se a nossa presença e estar em paz. Vamos falar com você amanhã.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements