Temos o prazer esta manhã para discutir com você o tema da bondade. Toda alma que foi elaborado a estas mensagens é bastante familiarizado com e capaz de bondade. Levou-lhe muitas vidas para aprender isso. Você tem vivido através de experiências de grande sofrimento nas mãos de outros. Você tem-se tive que aprender por dura experiência a conseqüência de ignorar os sentimentos dos outros.

Muitas, muitas vezes de ter revisto experiências de vida e experimentaram suas próprias ações e palavras do ponto de vista de todos os afetados. Você dolorosamente forjado mesmos que juraram a considerar sempre os sentimentos das pessoas em torno de você em todos os momentos. Você veio aqui neste momento para realizar o que nunca ninguém tentou fazer antes. Para fazer isso, você vai precisar dos esforços combinados de todas as almas ao seu redor.

Não é importante para você para ensinar-lhes. Não é importante para você levá-los. É importante para você demonstrar o seu valor para você, para que eles para começar a ver o seu verdadeiro valor para si. O que eles têm escondido de si mesmos, encontrar e mostrar a eles. Seja gentil acima de todas as coisas. Aprenda a sentir os efeitos de suas palavras e ações antes de perdê-los. Aprenda a apoiar, aplaudir, aplaudir e conforto. Você precisa de exemplos a serem seguidos? Leia novamente as inúmeras mensagens de outras dimensões e mundos que você recebe diariamente. Seja seus próprios anjos, se você quiser.

Você é um curador? Seja gentil. Você é um professor? Seja gentil. Cuidador? Seja gentil. Não há um caminho na vida que não oferecem a oportunidade de ser gentil com o outro. Gostaríamos de pedir emprestado de uma das escolas de sua cura. Só por hoje, seja gentil. Um de seus maiores mestres vivos disse: “Minha religião é a bondade.”

Para aqueles inclinados a isso, pedimos-lhe para olhar profundamente e encontrar a resposta a esta pergunta, “Qual é a cor da bondade?” Basta olhar longa e profundamente com isso e nós prometemos que você vai mudar tanto você quanto o mundo em que você viver. Vemos também um tempo de vir em breve, em que a bondade ea partilha será muito necessário para todos vocês. Dêem as mãos neste momento e passo para o seu novo mundo de alegria e amizade.

Paz e amor ser seu até amanhã, quando falamos de novo.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements