O nosso tema de hoje será o seu verdadeiro eu. Você se permitiram esquecer quem você realmente é. Este não é um julgamento de que, queridos corações. Era necessário fazer isso se você realmente experimentar esta dimensão. Para estar aqui como o seu verdadeiro eu para todos estes milênios teria resultado em uma experiência bastante diferente coletivo, não é diferente na maioria dos aspectos das dimensões que você veio. Mas agora é hora de voltar, para se lembrar.

Muitos de vocês estão encontrando resistência elevada de pessoas à sua volta que ainda não despertou. Você está sentindo uma força em si mesmos que você não sabia que você possuía. Esta força se origina em seu conhecimento, queridos. Você passou de acreditar em coisas invisíveis para o auto-conhecimento que pediram-lhe encontrar. Você está além de retornar a esse esquecimento, mais uma vez.

Essas coisas são passos que você estabelecidos para vocês antes de vocês chegarem aqui. São coisas que você adquiriu, e demonstrou a força para, através de longos períodos de tempo e às vezes não é feliz. Eles são a razão de você está aqui agora e muitos, muitos outros não são. Aprecie-se para que, como nós.

Sua maquiagem está sendo alterado rapidamente agora e essas mudanças construir um sobre o outro. À medida que aumentam, você está se tornando capaz de segurança abrigar mais e mais suas energias mais elevadas. Muitos de vocês já olhou profundamente dentro de si mesmos e convidou seus eus mais elevados e melhor para estar aqui e com você. Eles não são seres diferentes, mas a maior parte de vocês que não deixou a sua casa maior dimensional eo alojamento dos quais não poderia ter ocorrido em seus corpos vibracionais mais baixos. Damos-lhe três palavras agora para ajudá-lo em sua jornada por esta mudança extremamente importante, convite, aceitação e gratidão.

Seus contratos, e enfatizamos que eles estão com vocês mesmos, estão sendo homenageado agora. As mudanças que você contratou para agora, e estará, ocorrendo. Se você ainda está abrigando alguma resistência consciente ou subconsciente, você pode experimentar algumas coisas bastante desagradáveis que você chamados sintomas de ascensão. Erradicar as resistências e liberá-los sempre que puder. Mas a intenção de liberá-los e aceitar com gratidão lhe permitirá passar por essa transição com maior facilidade. Há provavelmente alguns desses sintomas em sua experiência, mas não precisa ser doloroso. Notá-los, aceitá-los, e permitir-lhes passar. Se há momentos de tontura, por exemplo, apenas permanecer ainda por um momento. Seja mais cuidadoso em seu movimento um pouco. Isso vai passar. Se a cabeça dói, tentar permitir que passe sem se deter sobre ela. Pode haver outros, mas listando-os para você não teria nenhum valor.

Coloque sua atenção sobre os novos seres que estão se tornando e permitir. Uma grande parte isso está acontecendo enquanto você dorme. Se há algo que você precisa resolver no seu estado de vigília, que está sendo trazido à sua atenção, talvez até mesmo por seus sonhos. Você não precisa se preocupar com ele em tudo. Esse é o propósito daqueles de nós deste lado do véu rapidamente desbaste.

O que estamos descrevendo para você hoje é a razão pela qual alguns estão dizendo que esta transição deveria talvez ser chamado de descida e não de ascensão. É realmente o processo de seu retorno à consciência de seus verdadeiros eus. Seja na alegria, meus amigos. Conhecimento de seus verdadeiros eus traz tudo o que tem sido prometido.

Isso é tudo até amanhã. Vá em paz e amor. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements