Vamos falar mais sobre o tema da auto-estima esta manhã. Não há maneira de enfatizar isso demais. Você pode entender isso melhor, se você olhar para si mesmos como células no manifesto estar de seu Criador. Fonte ama cada parte de si mesmo incondicionalmente. Você, em cada momento seu são uma parte disso.

Esta luta que você ascensão termo é exatamente a luta para salvá-lo. Você pode escolher a pensar no conceito de separação como uma doença a ser curada. Cada um e cada experiência ou manifestação que você pensa de como indesejável foi elaborado para você com o propósito expresso de aprender algo. No mínimo, isso te motiva. Sem a experiência do menos desejável você não teria nenhum conceito, nem desejo de buscar, melhor. Você vê?

Você foi atolada na negatividade profundamente para seus milhares de anos, um piscar de um olho, mas aparentemente uma eternidade para você. Você perdeu seu caminho de volta ao Criador, ou assim parecia. Na verdade, você nunca se perderam, nem você poderia sempre ser. Seu retorno foi decretada desde o início. Quando a memória daqueles tempos vem correndo de volta para você, você vai perceber a sua ligação eterna com a Fonte. Sua alegria será como nada que você já experimentou, e será assim precisamente por essas experiências. Sua habilidade e desejo de trazer todos os outros sendo o seu estado de bem-aventurança ea unidade será igualmente reforçada. Você terá, então, vir a compreender o valor de cada uma das coisas que você condenados em seu passado.

Como você olhar ao seu redor, tentar ver o valor das lições que você vê os outros ensinando-se. Vê-los para que eles realmente não são, o que parecem ser. Não é necessário concordar, tolera, ou mesmo permitir que eles estão fazendo. Mas aprender não para condenar o ser, mas o ato. Lembre-se, eles vão responder a si mesmos no final. Eles são tão amados do Criador, como ninguém.

Você, com todas as suas imperfeições aparentes pequenos são perfeitos, assim como você é. Por quê? Porque você é quem você é, você está mudando e aprendendo em cada momento, e você está, neste exato momento, tudo que você já foi e tudo o que você sempre escolhe ser. Está perfeito. Adoro isso. Essa pessoa ao seu lado é tudo que nunca e tudo o que nunca vai optar por ser, também. Prometemos-lhe, eles têm sido um fazendeiro de amor e um assassino sem paixão. Eles têm sido um participante compassivo se tudo o que tinham e um colecionador de tudo o que tocou. Eles têm amado e ter odiado. E eles vão voltar com a Fonte em seu tempo, assim como você, como você escolheu fazer.

Coloque seus pensamentos sobre o objetivo da sua ascensão à plena consciência, queridos corações. Não dispensa. E acelerar-se junto ao encontrar o valor eo amor de quem você é. Você vê algo que você não está no amor com? Se o fizer, deixe-o voltar para a luz e colocar de volta sua atenção em seu objetivo. Não há muito mais tempo levará para que você irá se manifestar mesmos exatamente como você deseja. Não gaste tempo em que você não gosta em si mesmo. Você aprendeu a não fazer isso em seu mundo exterior, não é mesmo? O mesmo se aplica em seu mundo interior. Olha, reconhecer, solte. Coloque sua atenção de volta para o que você quer mais. Encontre o seu valor. No final, será muito maior do que você ter uma idéia deste dia.

Nós te amamos profundamente e esperam por você de braços abertos. Vamos falar novamente amanhã, queridos.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements