Vamos falar esta manhã sobre o tema da canalização. Vemos muitos serem atraídos para tentar aprender esta arte. Isso é uma coisa maravilhosa, e é um desejo de se conectar com o espírito e com coisas com as quais eles são familiares de algum tempo de vida. Muitos estão recebendo resultados, porém, que eles não esperavam. Nós daremos algumas das razões pelas quais isso pode ser assim, e dar uma sugestão de como evitar isso no futuro. Antes, porém, digamos que de forma alguma estamos dizendo que qualquer experiência deve criar culpa ou auto-condenação. Você muito provavelmente estão lançando coisas de vidas com as quais você não é mesmo familiar. O método que vos dará, e que você provavelmente já foram dados, mas não dão atenção suficiente para, facilmente resolver todos estes problemas.

Primeiro, vamos ver alguns dos possíveis problemas. Você pode encontrar a interferência de algumas de suas próprias formas de pensamento do passado, e estes, como já dissemos, não são, necessariamente, a partir desta vida. Você pode encontrar alguma interferência devido ao seu próprio medo do processo, mais uma vez, nem sempre a partir desta vida, e por isso não consciente. Você pode encontrar energias que estão sendo divulgados a partir do seu mundo e que agora estão tentando desesperadamente encontrar uma maneira de ficar. Estas não são todas as possibilidades, mas o estresse, o medo não é a resposta. Na verdade, é a resposta muito pior possível.

Existem todos os tipos de formas que têm sido experimentados com algum sucesso para lidar com essas coisas. Mas a melhor maneira é evitá-los completamente. Não podemos dizer-lhe em fortes termos o suficiente para que não há nada, absolutamente nada, para ter medo, porque não há nada que seja mais poderoso do que você é, se você seguir alguns passos simples, e se você se lembrar quem eo que você é .

Quem eo que é você? Neste ponto o seu crescimento, você já deve ter aprendido que são criaturas de, e na verdade são uma parte, o Criador de Tudo O Que É, seja qual for o seu nome para que o poder supremo é. Você deve ser tornar-se confortável com esse conhecimento. Como um ser de que a estatura, você deve ser capaz de entender e se sentir confortável com o fato de que você é um ser soberano e, como tal, não pode ter seu livre arbítrio interferência. Espera-se também que você encontrou dentro de si mesmos, talvez recentemente, um sentimento de imensa auto-estima. Se não, não importa, estamos prestes a chegar a esse ponto. Cada um de vocês irá alcançá-la em qualquer caso, se você continuar neste caminho para a ascensão.

Agora com o método de evitar tais problemas inteiramente. Se você não é aquele que está envolvido na comunicação com o espírito, você pode considerar usar o seguinte todos os dias de qualquer maneira.

Não há nada aqui que você não tenha ouvido antes, temos a certeza. Volte ao início e ao dar mais importância a estas coisas e usá-los cada vez que você começar a entrar em contato com o espírito. Não vos deixeis a sensação de que não é mais necessário.

Quando você começar cada sessão, ir tão profundamente em seu coração o espaço que você é capaz. Quando você tiver feito a sua rotina de meditação, chegar muito fortemente para o contato com o Criador, Deus, Alá, ou qualquer nome que você dê o seu entendimento do poder mais alto. Alguns momentos de agradecimento vai se sentir bem, temos a certeza. A partir deste espaço, situado em frente qualquer forma de proteção que você está acostumado a usar. Se você não tiver nenhuma, podemos sugerir o amor incondicional do Criador e da luz azul e branca de nós mesmos, o Arcanjo Miguel. Comando, não pedir, de comando, que nenhuma interferência ser permitido com a sua comunicação. Em seguida, o comando que você se encontra e conversar com quem quiser. Limitar a comunicação de qualquer forma você está inspirado. Prometemos-lhe que, quando você estiver conectado a mais alta do ser na existência, e você emitir um comando com ele / ela, nada será capaz de sobrepor-se. Neste ponto você pode continuar com seu método normal. Permita que o sentimento de poder que você irá aprender a esperar para vir com você. Você não está para brincadeiras.

Faça essa rotina o seu e torná-lo mais forte e mais forte cada vez que você usá-lo, e nós lhe asseguro, você vai sentir-se cada vez mais forte.

Nós vamos voltar amanhã para falar sobre outros assuntos. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements