Vamos falar hoje sobre o tema da auto-estima. A importância desta não pode ser mais indicado. Cada um de vocês construiu um futuro construído de sonhos e desejos que são os seus conceitos de uma vida melhor e mais feliz. A maioria de vocês estão querendo saber quando você vai ver algumas evidências dessas coisas em suas vidas.

Suas realidades, e vamos salientar que esta significa que as suas ilusões, são construídos em torno de suas crenças do possível. Este é o sistema como você o construiu, e é inviolável. Portanto, a fim de fazer uma mudança em que você vê, você precisa fazer uma mudança em que você acredita. Isso não é novidade para você em tudo. O que você pode não ter considerado, e que foi usado contra você de forma muito eficaz, é que se você acreditar que você é indigno ou underserving de receber os seus sonhos, eles não podem ocorrer. Isso é ‘não pode’ como em ‘eles não têm permissão’.

Conceitos de culpa e pecado ter amarrado para baixo de forma muito eficaz. Da mesma forma, colocando intermediários entre vós e que quer que seu nome para o Criador é, foi imediatamente levado a sua conexão com o seu poder. Vamos propor um padrão de crença novo para você que nós sugerimos que você olhar de perto e adotar o quanto você é capaz.

Tente estas verdades para o tamanho. Eu sou o filho criado / filha da mais poderosa força criativa do universo. Fui criado em Seu / Sua semelhança. O Criador do meu ser é o próprio Amor. Criador amor é incondicional. Portanto, o criador me ama incondicionalmente. Isto significa que, não importa o que eu fiz nesta vida ou em qualquer outro, eu sou digno e merecedor de tudo o que vai fazer a minha vida e meu mundo melhor. Isso não soa verdadeiro para você? Claro que faz. Você terá que tomar um pequeno passo adiante. Perdoe-se. Ah! Talvez não tão pequeno para você? Sugerimos que você vá para dentro e chamar uma reunião. Convide seu Criador, seu eu superior, sua alma, todos aqueles que você sente que o feriram, e pôr-se em uma dessas cadeiras também. Agora fazer um pouco de Ho-o-pono-pono. Diga a todos na mesa, “Eu te amo. Sinto muito. Por favor me perdoe. Obrigado. “Diga-lhes sinceramente, especialmente a auto que está sentado lá. Após isso, você deve ser capaz de dizer, sentir e acreditar, “Eu sou digno e merecedor de todas as melhores coisas para minha vida.”

Até a ilusão desmorona ao seu redor completamente, e ele, nós asseguramos que mover-se em um espaço de auto-estima e amor-próprio vai mudar sua vida totalmente, o levantamento do peso de incontáveis anos de desesperança. Agora olhe para seus sonhos e desejos, suas esperanças para o novo mundo, com os olhos inteiramente novos. Passo em frente com confiança em suas novas vidas.

Paz e amor seja o seu, queridos amigos.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

