Nossa mensagem desta manhã é sobre o tema do amor. O amor incondicional é a essência da força que os poderes do universo. É preciso uma multidão de formas, mas permeia toda a vida. Manifesta-se como luz, som e energias de todos os tipos. Se você ouvi-lo, sua mais pura essência é o amor. Se você vê-lo, sua mais pura essência é o amor. Tudo é vivo. Tudo é consciente. Tudo é amor.

Cada um de seus povos indígenas sabem disso. As mais antigas filosofias em seu mundo sabe disso. No entanto, quando alguns de vocês, em que você imagina ser o seu sociedades avançadas ou civilizado, começamos a experimentar a saber dessas coisas, eles são marginalizados pelo ridículo ou pior. Energia em seu estado natural é o amor. Se ele se move de uma galáxia, é o amor. Se ele se move um pássaro, é o amor. Se ele se move um elétron, é o amor. Se ele divide um átomo e causa destruição incalculável para milhares e milhares, é o amor corrompido, subvertido, mal utilizado. Por quem é mal utilizado, meus amigos, pelo Criador, ou por aqueles criados com livre arbítrio?

Houve algumas distorções extremas vividas pela humanidade nos últimos séculos, mas estes lhe trouxeram a este momento de despertar. Talvez você possa ver com mais facilidade porque pode-se dizer, “Tudo é perfeição.” Você vê, na perspectiva eterna, o amor não pode deixar de ser amor. Você, sendo os filhos amados de seu Criador, não poderia deixar de voltar a seus verdadeiros eus. É, e sempre foi, apenas uma questão de quando.

Há ainda alguns que fizeram, ou vai fazer, a decisão de continuar a ter ainda mais deste menor freqüência de consciência. Há ainda formas e locais para que eles tenham essa decisão honrado. Mas a sua terra e suas criaturas estão prestes a deixar esta terceira dimensão e mover-se rapidamente através de e em estados de consciência superior. Para maior clareza, por favor, pense de que a consciência como algo mais. Queremos deixar palavras que induzem a julgamentos por trás.

Cada um de vocês está começando a se expandir em sua consciência e palavras como você está lendo são facilmente compreendidos por você hoje. Não muito tempo atrás, que não era o caso, nem que você teria sido lê-los. Alguns já começam as manhãs em busca de mais uma dessas mensagens. Você está atraindo para vós muito mais fontes e canais de muitos mais. Vocês estão mudando a si mesmos e mudar o seu mundo, tal como temos vindo a dizer que iria acontecer.

Entenda que quando você mudar a si próprios, mudar tudo, o ambiente responde, responde o seu mundo, seu sistema solar responde, sua galáxia e seu universo de responder. Como os cientistas começaram a dizer, tudo depende de tudo o resto. Sim, mesmo que eles estão começando a pegar. Aqui é um adesivo para você. A ciência é o novo budismo.

Nós aparentemente desviamos do nosso assunto, mas não há realmente nenhuma maneira de deixar o tema do amor. Procure dentro de si as coisas que irá mostrar a sua verdadeira natureza. Mostre o amor, compaixão, bondade, perdão, partilha, carinho, empatia e todos as outras qualidades melhores de sentimento que você possui. Como você espalhar estes livremente sobre você, você vai encontrá-los aumento em sua experiência. É assim que o universo é criado. Essas são as frequências da energia do amor.

Estamos ansiosos para falar com você amanhã, meus amigos. Bom dia.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/