À medida que se aproximar da abertura dos gateways poderosos deste novo mês, queremos exortar a todos a começar a se concentrar em suas intenções para esta oportunidade. Comece agora para ter uma idéia clara do que deseja concentrar-se se você está planejando para participar em qualquer das meditações sobre o grupo. Quinta e sexta do mês.

Solte tudo que o incomoda ainda, e encontrar dentro de si o amor e perdão que irá transformar o seu mundo e tudo o que tocam. Nós lhes dissemos muitas vezes para ter de volta o seu poder. Isto, caros amigos, é o seu maior poder. Não há força mais forte em toda a criação que o amor incondicional. Mas a dificuldade aqui é que deve ser verdadeiramente incondicional. Por favor, refletir sobre o fato de que perdoar é um ato não para condená-lo. Você não pode começar a compreender a totalidade da situação ou das causas envolvidas. Mas mais do que isso, o seu perdão vai liberar tanto o outro ea si mesmos a partir do padrão envolvido. Ninguém vai escapar das conseqüências de qualquer ação antes, mas isso não precisa ser de qualquer preocupação para você.

Use esta janela de oportunidade para criar. Veja, ouça, toque, gosto, cheiro, e sentir, o quanto você é capaz, o mundo novo desejado que você escolher para viver dentro Veja, se você preferir, uma transição suave e feliz deste mundo para o novo. Saber além de qualquer dúvida que você está criando-lo simplesmente fazendo isso como um coração, uma mente, e com uma intenção. Chamem-nos para se juntar a você, ea luz chuveiro sobre tudo que você imaginar. Alcançar profundamente e sentir o imenso poder que você está criando. Empunhá-la com alegria. É algo com que construir, não para ferir baixo. Levando de volta a sua liberdade e controle de seu mundo, a construção de novas abundantes e saudáveis vidas, alegres é tudo que você precisa fazer agora. Fazer essas coisas com todo o seu amor, todo o teu coração, e toda a sua força.

Depois de ter criado este mundo e estão dançando nas ruas, não esqueça a última coisa e muito importante. Junte-se profundamente na unicidade de si mesmos e dar gratidão por sua existência, porque ele vai existir nesse momento.

Estamos muito felizes com a resposta ao convite para esta visualização. Quando ela começa, sinta-se também a entrada adicional de incontável número de nós que irão aderir você em apoio. Pense desta forma, se você gosta. Você dirige, e vamos ajudar a empurrar. (Sorrindo) Vamos começar este movimento tão rápido que você pode ter que correr para alcançá-lo.

Amanhã vamos falar de novo, meus amigos. A paz esteja convosco.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements