Hoje vamos discutir a freqüência do amor e da luz que está construindo em torno de você. Estou particularmente qualificado para discutir isso, pois é quem eu sou, não é? O anjo do amor.

Estas freqüências têm vindo a construir ao seu redor por muitos anos, mas a força ea freqüência continuar a construir e mais notas são adicionados à sinfonia, por assim dizer. Quanto mais você começa a despertar, a atração para você e seu planeta destes aumentos freqüências.

Nós estamos usando a palavra freqüência hoje porque queremos distinguir as variações de energia a partir da energia. As frequências são as notas na música de energia. Suas freqüências estão sendo levantadas pela música que está tocando tudo ao seu redor. Estamos de pé na cabine e, lentamente, aumentar o volume. Como é que, para uma imagem do que você está começando a sentir?

Há música que cada alma reconhece como sua verdadeira natureza, e alguns têm um pouco de limpar a fazer antes que eles possam se sentir confortável com isso. Como exemplo, quantas vezes você já ouviu alguém dizer que Mozart ou Beethoven “me faz subir o muro”? No entanto, se você perguntar-lhes, eles reconhecem que é uma música excelente. Ele só não ressoar com sua freqüência. Isso é muito semelhante ao que estamos descrevendo.

Durante o período de alinhamentos que está se aproximando deste mês, as suas freqüências começará a embarcar com a música que está sendo desempenhado pelo universo. É bem possível que o sentimento que você tem pode ser algo como querer levantar e dançar. Assim como a música é uma excelente forma de transmitir sentimentos, essa música está transmitindo a vocês o amor universal de seu Criador. Muitas outras notas em suas músicas pessoais entram em alinhamento ou ser lançado como você “ouvir” mais e mais da composição.

Você vai ser alterado. Isso que você sempre conheceu. Isso que você pediu. É, de fato, a resposta às suas orações que você pensou que não estava vindo. Você entende, é claro, que acabámos de lhe dado algo para contemplar ou meditar. Ouça a esta música em seus corações, apreciá-lo, e vá em frente e dançar se você é tão inclinado. Ouça as suas notas que misturam-se e sentir o poder da música em ascensão. Veja a mudança em seu mundo, que essa onda vai levar adiante de si mesmo. Ver a paz eo amor que ele deixa em seu rastro.

Deixamos-lhe agora a considerar isso até amanhã. Paz e amor ser seu hoje.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/