Vamos falar sobre a sua capacidade de conhecer a verdade quando você ouvi-lo. No presente momento esta é uma habilidade valiosa verdade. Vastas quantidades de informação são colocados antes você diariamente. Como você pode saber o que é verdadeiro eo que se destina a enganá-lo?

Seu método para determinar este sempre foi o de comparar a nova informação que você recebe o que você já sabe para ser verdade, e depois de aceitar o que concorda com, ou se encaixa, a sua realidade aceita. Isso sempre funcionou para você no passado, ou tem?

Quando foram apresentados com a possibilidade de que seu planeta se moveu em torno de sua estrela, ele não foi aceito porque não se encaixava em sua realidade, nem a possibilidade de que talvez o mundo não era plano, nem a possibilidade de que suas doenças eram causadas por invisível minúsculas formas de vida. Claro que poderia continuar e continuar com essa lista. O que nós estamos chegando aqui?

Para que o método seja eficaz, é importante para a realidade que você está usando como um dispositivo de medição para ser exato. Estamos dizendo que grandes quantidades de sua compreensão do que vocês chamam de realidade, eo que vocês chamam de história, eo que vocês chamam possibilidade, é impreciso e inadequado para a tarefa. Onde, então, você olha para uma vara de medição eficaz? Sugerimos que há um lugar para o qual você sempre teve acesso, que contém tudo que você precisa para esta finalidade. Isso não quer dizer que o uso de seu intelecto está sempre errado. Você tem feito progresso maravilhoso com ele. Mas tem sido dolorosamente lento, não é? E as correções necessárias foram bem-humorado depois passou tempo suficiente para aliviar a dor. Não é que dentro de você que sabe, e sempre soube toda a verdade que você já necessário, ou nunca vai precisar.

Você perdeu sua conexão com aquele lugar. Isso agora está sendo atribuído a um pequeno grupo de conspiradores e seus controladores não-físicos. Nós pedimos que você coloque sua atenção em outro lugar. A verdade de que não será de valor para sua busca. Continuamos dizendo que, “ir para dentro, dentro, dentro.” Primeiro encontrar sua conexão com seus eus superiores, para o seu espaço do coração, a sua fonte, para a paz ea tranqüilidade dentro de você. Em que lugar você vai saber. De que lugar você vai ser capaz de entender o que é de valor para sua vida. E em que lugar você vai encontrar também aqueles que, amar e apoiar você em sua respiração cada.

Quando você olha para fora em seu mundo a partir desse lugar, que a referência, você terá que coisa indescritível que temos chamado discernimento. Você vai saber. Seu estômago vai saber. Seu coração vai saber. O cabelo em seus braços vai saber. Seus sentimentos interiores vão saber. Então tudo que você precisa fazer é a confiança. Confiança, porque os outros que não estão em que o espaço irá dizer-lhe que você está sonhando, é apenas a sua imaginação, você está perdendo contato com a realidade, todas essas coisas que sempre foi dito para fazer você se conforma. Este não é um tempo para conformar. Este é o tempo para encontrar a sua verdadeira orientação.

Mais do que nunca, você vai encontrar os seus guias, professores, anjos e seres mais elevados ansiosamente à espera da sua presença lá em seus corações. Nós sempre estivemos lá, mas seu tempo é agora. Nosso tempo é agora. Aguardamos você de braços abertos. Queremos nada mais do que orientar cada passo. Nós queremos que você volte para casa para nós agora. A mesa está posta e estamos prontos para começar o curso celebração.

Vemos que temos obtido levado. Isto tornou-se interminável. Mas nós esperamos que seja útil para muitos que estão começando a despertar agora. Vamos falar novamente amanhã. Bom dia, meus amigos adoráveis.

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não alterá-lo de qualquer forma, o conteúdo permanece completa e incluir este link aviso de copyright: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Advertisements