Agora é hora de falar com você sobre assuntos militares. Você vai ver quase todos os seus irmãos e irmãs estelares vestindo um uniforme de algum tipo. Durante a sua longa história de conflito, você aprendeu que para significar a conquista. Em sociedades mais pacíficas, que significa serviço.

Queremos informá-lo de novo que ninguém que deseja-lhe mal tem sido capaz de entrar em sua atmosfera por mais de dez anos. Aqueles que tinham sido convidados por seus governos e, em seguida, usou as permissões para o mal ter sido expulsa de seu mundo. Aqueles que viveram em colônias secretas e alimentou-se o seu medo e miséria foram removidas.

Nosso próximo passo é remover seus agentes terrenos, alguns dos quais estavam felizes por receber o controle quando os controladores de esquerda. Infelizmente para eles, isso significou o fim de seu poder e não o começo. Desde suas tecnologias opressivas foram levantadas, o forte aumento em sua consciência, auxiliado pelas energias que vêm a você de sua estrela e nós mesmos, quase totalmente trouxe um fim à sua dominação. Eles estão em um estado de confusão que eles nunca conheceram. Eles não conseguem entender porque a maioria de suas estratégias são backfiring sobre eles.

O decreto divino tem segurado que, de fato, todas as suas maquinações devem trabalhar contra eles. Os cronogramas de expansão já atingiram o ponto de virada e estão em colapso em um. A escolha foi feita. Não há mais a possibilidade de falha. Todos os eventos irão agora trabalhar para produzir a ordem divina que o nosso Criador decretou. O jogo é ganho. O jogo terminou. A viagem terminou. O tempo para abordagens de música e dança. Primeiro vamos remover todas as máscaras e fantasias e executar os créditos. Aqueles que optaram por não participar da festa do elenco será transportado para ambientes mais adequados. Um retorno para o seu verdadeiro estado já começou. Pedimos-lhe para morar em que mais e menos no “Somos nós lá yets.” Sim, temos um senso de humor. Seu tempo é em cima de você, enfim. Seja na alegria.