Nossa mensagem de hoje é sobre o tema da sua capacidade de mitigar os efeitos do que você chama de mudanças na Terra. A ocorrência de ontem vários grandes terremotos provocou nenhuma perda massiva de vida, nem danos nos edifícios, etc

Isso não era inteiramente devido aos seus esforços para enviar amor e luz para aquelas áreas, mas entender que mesmo os esforços de seus irmãos e irmãs estelares foram em resposta às suas solicitações. Ficamos satisfeitos de ver a grande resposta instantânea e por tantos de vocês a notícia destes acontecimentos. Era exatamente a resposta melhor e mais eficaz que você poderia ter feito. Você não tem conhecimento dos números de você que reagiram desta maneira, mas dizer-lhe que estava nas muitas dezenas de milhares. Por favor, esteja preparado para continuar o seu esforço desta maneira. Essas áreas ainda estão ativos hoje, e aquelas e outras áreas verá ainda mais a mudar.

Segure o seu querido planeta em sua luz amorosa como ela faz as mudanças que ela precisa fazer para liberar as pressões necessárias para a sua ascensão. Muito do que é negativo está a ser transformado no presente processo. Por muitos anos, houve milhões de orações, meditações, cerimônias e intenções oferecidos para o tipo de terra que você queria viver e sobre o tipo de sociedades que desejavam viver dentro Muitos dos que iniciaram esse processo se mudaram, e muitos outros vêm para continuar o processo. A subida até a cúpula foi longo e árduo. Nós dizemos a vocês que já começaram a corrida para o acabamento. É tudo a partir daqui. O impulso é a coleta e chegou ao ponto de ser imparável. O ser humano terra vai cair e ficar de joelhos arranhados. Ele pode ficar machucado. Mas ele não vai morrer.

Tudo o que ocorre agora não vai ser recebido por cada um de vocês. Mas agarrar em seus corações a certeza de que o resultado será o mundo que você sonhou e orou por todos esses anos. Quando você olha para trás, para este ano, tudo vai parecer um preço pequeno a pagar para ter o que você ganhou. Todas as mensagens, todas as promessas, não começou a descrever a vida que você estará vivendo em breve. Nós estaremos com você a cada passo dessa jornada, como temos sido até hoje. Estenda a mão para nós, muitas vezes, se você precisar. Congratulamo-nos com as chances de estar mais perto de você.

Até amanhã, então. Paz, luz, alegria e ser o seu.

Advertisements