Sentimo-nos, esta manhã, a sua necessidade de entender melhor as mudanças emergentes que estão ocorrendo. Muitos estão perguntando: “Sim, mas quando? Quando? “

Você se baseou apenas em cima de você são seus cinco sentidos físicos para tanto tempo que você não percebe a mudança tão fortemente como você pode. E você está sendo dado muito pouco para ir no outro do que as nossas mensagens. Os relatórios você vê não são provenientes de fontes que são “aceitos” pela maioria da sociedade. Isto, no entanto, não significa que eles não são verdadeiras. Várias dessas fontes são a comunicação de informações que é em grande parte correta e que eles estão fazendo o seu melhor para ser verdadeiras e precisas. Uma vez que eles apenas relatar o que recebem de ‘reais’ fontes, eles também estão lidando com uma oferta restrita de informações e deve resolver uma grande quantidade de desinformação. Isso é bom. Novamente nós dizemos que não somos um serviço de notícias. Nossas mensagens são destinadas a inspirar e encorajar você. Eles também estão servindo para mudar a dinâmica de sua consciência coletiva.

Isto está de acordo com seus Eus Superiores e propósitos. Não podemos e não fazer o contrário. No entanto, nós lhes dizemos que existem disponíveis mais e mais sinais de que algo importante está acontecendo. Entendemos que a palavra ‘logo’ tornou-se uma de suas palavras, pelo menos favoritos. Mas logo não é realmente preciso mais. Discretamente, suavemente, lentamente, e oculto são melhores termos descritivos agora. Você vai receber uma confirmação inegável muito “em breve”. Lá, disse ele. Nesse ponto, o dique da censura mídia terá sido violada. E logo depois que a necessidade de segurança será muito menos. Quando a barreira é superada informações, você pode desejar para o fluxo de abrandar novamente.

Enquanto isso, por favor, continue a manter suas visões do seu novo mundo em seus corações. Você realmente é, mas você vê-lo, os fabricantes de mudar aqui. Vamos continuar a ajudá-lo a tudo o que você está fazendo. Bom dia, meus queridos amigos.

Advertisements