Michael e Yeshua  (Será que eu receber isso corretamente?) Sim. Estamos juntos agora. (Sinto-me honrado Mestre.) Sinto-me honrado de estar aqui também. Muitas vezes falamos juntos, mas você não pediu.

No início deste fim de semana queremos enviar uma mensagem de amor e esperança para toda a humanidade. Muito do que está acontecendo à primeira vista parece ser temeroso e perturbador. Gostaríamos de assegurar a toda a humanidade que é o prelúdio necessário para a vida belas orações de milhares de anos lhe trouxeram. Sempre foi dito que, “Toda oração é atendida.” Mas a ilusão do tempo e seus sentimentos de separação, você não tenha percebido isso. Quando você começa a entender a unicidade e lembre-se fazer essas orações, você vai se alegrar na sua verdade.

Na ilusão de que a pequena porção de vocês que percebem como “real” é a sua totalidade, tanto estava escondido. Mas cada vez mais está sendo revelado a você todos os dias agora. Em momentos diferentes agora, mas muito em breve para todos, não irá ocorrer uma “abertura dos olhos”. Alguns vão se sentir diferente, de alguma forma obscura, e só sei que eles precisam encontrar “algo”. Ajude-os quando lhe for perguntado, por favor. Outros de vocês vai experimentar uma abertura e despertar para os quais você trabalhou e orou todas as suas vidas, uma das quais descrição mendigos.

Papel de bobo na sua alegria, se quiser, mas celebrar em seus corações até que você esteja contente. Você ganhou cada sentimento alegre. Você tem persistido por milhares de anos, enquanto sentir-se desamparado e sozinho. Agora você vai saber que ele nunca foi assim. Você vai saber sem sombra de dúvida que todos os sentimentos de inutilidade e culpa foram ensinados que por homens, e não no Criador. Você é amado incondicionalmente e sempre foram. É desses sentimentos ensinados que colocaram você sob o controle dos outros. Aprenda a amar-vos agora como nós te amamos.

Bom dia a todos vocês que estão vivendo neste momento. Nós aplaudimos todos os seus esforços.

Advertisements