A nossa promessa era voltar aos tópicos mais felizes esta manhã, e por isso deve. Vamos falar da proximidade cada vez maior de nossas dimensões.

Você, estando em terceira dimensão, provavelmente imaginar isso como dois lugares a aproximar-se. Esse é um produto da construção mental que você criou. Na realidade, uma vez que tudo é energia, é mais como diferenças na frequência, mas não há linhas nítidas de demarcação. Pense nos sintonizadores de rádio velho que você ou seus amigos construídas quando eram crianças. Quando você moveu a agulha tuning, você recebeu uma freqüência diferente, mas, no meio, havia uma área que recebeu a interferência de ambos. Você está em uma área tão agora.

Seus sintonizadores estão se ajustando a taxas mais elevadas a uma velocidade maravilhosa, e logo a estática de interferência vai morrer, deixando apenas a recepção, belo e claro. A menor freqüência não deixará de existir, você vai simplesmente ter sintonizado em um mais elevado. Como você pode imaginar, cada uma das sete bilhões de vocês está ajustando sua própria rádio. Como sintonizar mais e mais do que nas freqüências mais altas, aqueles ao seu redor começam a procurá-los também. Você está chegando a um ponto onde a música vai abafar a estática. Você pode até pensar que as nossas mensagens e nossos internos constante insistência de você como publicidade para a nova estação. Desta forma, estamos pedindo que você mova mostradores de tuning.

Cada um de vocês está sintonizado numa estação diferente, e cada um deve fazer ajustes diferentes, mas cada um ainda está ajustando. Compartilhar o que você aprendeu sobre como ajustar suas séries, quando perguntado, vai ajudar a todos. Compartilhando quando não pediu será, mais do que provável que não, ser recebida, assim como se antecipa. Cada um deve mover-se do único local em que estão. Mas mantendo-se pronto para estender a mão a todos é louvável, de fato.

Talvez o acontecimento ao lado é antecipar o movimento da transmissão interferindo fora do alcance de seus receptores. Com uma risada, dizemos: “Fique atento para isso. Bom dia, a Terra. ”

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements