Você está se aproximando rapidamente uma grande mudança na consciência da humanidade. Junto com isso você está prestes a receber o primeiro dos pacotes de prosperidade. Fiquem prontos para viver uma vida muito diferente. Permita-se pensar agora de que a vida.

O que você vai mudar? Pedimos-lhe a perceber que suas primeiras respostas não são provavelmente o seu melhor. Não há nada errado, é claro, com indulgência que capricho primeiro. Mas perceba que ele nasceu de um sentimento de falta. Faça a sensação de que não falta, sempre, uma parte do plano, e pergunte-se novamente. O que eu vou fazer? Se você está convidado a passar algum tempo a limpeza de Gaia querida, você vai fazer isso? Se você está convidado a passar um pouco de tempo de trabalho no serviço à sociedade, você vai fazer isso? Isto é como as sociedades funcionam em outros planetas. Quando tudo serve um pouco, ninguém precisa servir muito. Claro que há sempre a chance de encontrar algo que você realmente gosta. Freqüentemente isso acontece. Mas há sempre coisas que ninguém gosta e que vai ser equilibrado por coisas Todo mundo gosta de fazer.

Tudo isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, mas logo você vai encontrar-se enfrentar as questões mais que nunca tiveram a considerar. Ajuda será disponibilizado, mas caberá a você para aprender a viver de uma forma totalmente nova. Uma das coisas mais importantes a considerar será substituir a sua vida de competição com uma vida de cooperação. Não houve competição precisa existir quando você está garantido a sua quota de tudo o que é. Membros da sociedade, em breve mudar de tentar obter mais para tentar criar mais. É simplesmente uma função de quem você é. Você está apenas retornando aos seus verdadeiros eus. Estamos ansiosos para ver a beleza que você vai criar. Faça-se pronto. Bom dia.

Advertisements